Empregos

Empregos em Serra do Mel – RN

Serra do Mel é uma cidade que fica no Rio Grande do Norte, com 19 cidadãos a cada quilômetro quadrado e um índice médio de desenvolvimento humano. Fundada no ano de 1988, ela está próxima a Carnaubais, Mossoró e Areia Branca, com um número muito alto de renda sendo obtido de atividades externas. Os trabalhadores serramelenses são remunerados em até 2,2 salários mínimos, mais ou menos.

Mercado de trabalho em Serra do Mel RN

A cidade tem uma quantidade limitada de empresas, como um complexo eólico, uma rodoviária e uma empresa de telecomunicações. O turismo serramelense também é considerado importante para a renda municipal, inclusive porque há festividades diversas: Festa do Caju, Festa da Flor do Caju, São Pedro da Serra, Festa da Mais Bela Voz, Emancipação do Município e outras.

Vagas

Serra do Mel tem vagas publicadas no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Alguns trabalhadores não conhecem esse site, mas ele é público e tem vagas de todo o país, sendo bem simples localizá-las. A pessoa que acessar o Portal Emprega Brasil deve selecionar a região e digitar uma palavra-chave (a profissão para a qual quer consultar as vagas).

O site Portal Emprega Brasil disponibiliza um aplicativo excelente para a procura de vagas, chamado de SINE Fácil. Muitas pessoas já viram a sigla SINE, que significa Sistema Nacional de Empregos; cadastrando-se pessoalmente, todos os serramelenses (assim como os demais brasileiros) encontram vagas em todo tipo de empresa. Para usar o SINE de Serra do Mel, é necessário levar documentos pessoais e ficar de olho nos painéis que o lugar atualiza sempre.

As empresas privadas dessa região potiguar recebem currículos em mãos também e indica-se que os profissionais tenham atenção aos eventuais concursos públicos.

Onde se localiza o SINE de Serra do Mel RN?

A Prefeitura serramelense deve ser procurada para informações e ela atende entre as 7h30 e as 13h30. Ela está na Avenida Antonio Ferreira de Oliveira, 51, no bairro Vila Brasília. O telefone da Prefeitura de Serra do Mel é (84) 3334 0255.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo