Empregos

Empregos em Super Maia Supermercados

A história do Super Maia Supermercados iniciou no ano de 1973, com uma padaria e no ano de 1992, no dia 19 de agosto, foi inaugurada a primeira loja da rede.

Atualmente, a empresa possui mais de 3 mil colaboradores, atendendo 40 mil consumidores todos os dias nas suas 12 lojas. O supermercado foi o primeiro a funcionar 24 horas por dia na cidade de Brasília.

Em todas as suas lojas, o Super Maia Supermercados oferece mais de 16 mil produtos de diversos tipos e para todos os gostos, priorizando sempre a qualidade de tudo que é oferecido no local. É essa  com a qualidade que faz com que essa rede de supermercados faça tanto sucesso entre os seus clientes e seja uma referência na sua área em todo o mercado.

Quais as vantagens oferecidas pelo Super Maia Supermercados aos seus funcionários?

Sempre que um profissional procura quais as vantagens que as empresas oferecem aos seus funcionários, ela deve ficar atenta, também, aos dados da empresa, como: o seu perfil, quais os seus valores e outros.

O Super Maia Supermercados é um estabelecimento que age sempre com honestidade em todos os momentos e ética. Esses valores são importantes para o local que procura sempre a confiança dos seus clientes e colaboradores. Por isso, ele é um estabelecimento que valoriza o trabalho de cada um, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento profissional para todo os seus funcionários.

Como conseguir um emprego no Super Maia Supermercados?

O Super Maia Supermercados oferece, no seu site, uma página exclusiva para os candidatos que tem interesse em conseguir uma vaga de emprego na empresa. Basta acessar o link http://www.supermaia.com.br/trabalhe-conosco/ e preencher o formulário que está sendo disponibilizado. É importante anexar o seu currículo profissional para que o recrutador possa avaliar o seu perfil e definir em qual área você se encaixa melhor. Entre os setores que mais oferecem oportunidades estão: Atendimento ao cliente, Administração e Financeiro.

A empresa procura sempre pelos profissionais que mais de destacam em cada área, buscando sempre o melhor.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo