Empregos

Empregos em Tijucas do Sul PR

Tijucas do Sul é uma cidade que fica no Paraná e que tem Índice de Desenvolvimento Humano bastante alto. As regiões próximas a ela são Mandirituba, São José dos Pinhais, Agudos do Sul e várias outras. Há 21 tijuquenses por metro quadrado e a cidade está a 64 quilômetros de Curitiba. Com vários negócios turísticos, Tijucas do Sul foi fundada no ano de 1951.

Mercado de trabalho em Tijucas do Sul PR

A região tijuquense tem muitos tipos de empreendimentos que fornecem vagas o ano todo, como o de madeireiras, distribuição, gráfica, Engenharia, táxi, tecnologia, mineração, terraplanagem, relojoaria, alimentícia e muito mais.

Entretanto, a cidade tem diversas pousadas, que são as principais razões para que os visitantes cheguem a Tijucas do Sul constantemente. Outro empreendimento que também torna a cidade interessante é o haras: há mais de um e muitos turistas viajam para essa região para andar a cavalo ou para apreciá-los, assim como para apreciar a natureza.

Vagas

Todos os empreendimentos mencionados, inclusive as pousadas e o haras,recebem os currículos diretamente dos candidatos: é só eles levarem a cópia até a recepção. Além dessa maneira de se contratar, as empresas de Tijucas do Sul fazem uso do Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. O site, que é de graça, traz aos profissionais as vagas abertas no Brasil inteiro e a candidatura é sempre de graça.

Normalmente, as empresas tijuquenses também aproveitam o Sistema Nacional de Empregos (SINE), publicando nele suas vagas. O cidadão de Tijucas do Sul tem somente de levar carteira de trabalho (quando tiver), comprovante de residência e o documento de identidade para se cadastrar. O local faz documentos trabalhistas, como a CTPS, e tem o aplicativo SINE Fácil, para que os profissionais se candidatem. Afora o app, é possível frequentar o SINE regularmente para ver os cartazes com vagas e se aplicar a elas.

Endereço SINE Tijucas do Sul PR

Localiza-se na Rua. Dep. João Leopoldo Jacomel, no número 331, no Centro. O contato de telefone é o (41) 3629 1230.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo