Empregos

Empregos em Vitória de Santo Antão PE – Sine, Hoje

Vitória de Santo Antão é uma cidade que fica localizada em Pernambuco e que teve a sua fundação no ano de 1811. Apresentando um Índice de Desenvolvimento Humano classificado como médio, estando em 0,640, essa cidade já possuiu muitos lavradores, o que também é uma das razões para que se mantenha a agricultura. É válido dizer que ela apresenta 135 mil moradores.

 

A economia de Vitória de Santo Antão

O comércio é bastante significativo em Vitória de Santo Antão, sendo que os estabelecimentos são diversos. No entanto, é possível especificar uma espécie de comércio que possui muitos envolvidos, sendo a feiura agrícola. Outra atividade que está na economia vitoriense é a indústria.  Algumas das companhias que são encontradas são: Metalfrio Refrigeradores, Arxo, Docile, Eurobras, Fante e outros. É necessário salientar que, apesar dessas grandes companhias, também são vistos microempreendedores.

empregos-em-vitoria-de-santo-antao-pe

Mais uma atividade que é a agricultura. No entanto, ela não está somente relacionada à economia, mas à cultura. Normalmente, o que se acha em Vitória do Santo Antão são as hortaliças e também as frutas, sendo que esses três são, efetivamente, os principais segmentos dessa economia.

 

Encontrando oportunidades em Vitória de Santo Antão – CAT e SINE

Os vitorienses podem aproveitar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para encontrar colocações tanto no comércio quando na indústria ou até na agricultura. Além das colocações, o SINE também possibilita auxílio desemprego e emissão de carteira de trabalho. É importante citar que os indivíduos de Vitória de Santo Antão também encontram cursos de qualificação e podem solicitar o auxílio desemprego.

O centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) oferta colocações aos vitorienses e para todos os segmentos. Entretanto, é vital esclarecer que os demais serviços apenas são desfrutados no SINE.

 

Os endereços do SINE e do CAT em Vitória de Santo Antão

O SINE de Vitória de Santo Antão está localizado na Praça Leão Coroado, sem número, no Centro. Para saber do telefone e sobre o CAT, a indicação é buscar a Prefeitura vitoriense.

Relevante citar que o Mais Emprego também pode ser aproveitado: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo