Empregos

Empregos Epay Brasil

A Epay Brasil é uma companhia que atua com cartão presente e outros produtos voltados para a papelaria. Atuando em 33 nações, ela faz parte do Euronet Worldwide, que é um grupo corporativo, tendo amis de 670 espaços internacionais de venda.

Os parceiros dessa companhia demonstram o seu reconhecimento, sendo Farmácias Hamburguesas, Polishop, Vivo, Saraiva, Pão de Açúcar, Omnion, Nextel, Marisa, Fnac, Claro, Algar Telecom, Extra Hipermercados, Carrefour, Rihappy, Zaffari, Uni, Banco Rendimento, Drogarias Pacheco, Oi, Minuto Pão de Açúcar, Drogaria São Paulo, Asun, Agilitas, Casa & Video e muito mais.

A empresa possui um portal de serviços para que os seus parceiros acessem, assim, como seus funcionários. A respeito dos tipos de negócios que a Epay Brasil faz, está cartão presente digital, que engloba softwares diversos; cartão presente físico, que é para cursos ou para as assinaturas; e o cartão de presente virtual, que serve para ingressos e outros.

Outros produtos que essa companhia disponibiliza são os cupons promocionais, além da criação de uma marca de identidade e ainda de recargas de celulares. Para as grandes empresas, ela faz as plataformas B2B, que servem para gerenciar cobranças e também os saldos, dentre outros.

A Epay Brasil oferta a todos um blog atualizado para mostrar dicas a respeito da evolução do cartão presente e de como as companhias podem usufruir, além de setores nos quais as compras podem ser estimuladas e também como ir do negócio físico para a sua versão digital e mais.

Por que ser um dos colaboradores da Epay Brasil?

A empresa atende às maiores corporações do país e com soluções altamente modernas. Além disso, os colaboradores da Epay têm:

– Possibilidade de crescimento profissional;

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamentos;

– Boa estrutura;

– Vale transporte.

Como se candidatar à Epay Brasil?

Os profissionais vão usar o Fale Conosco para solicitar o endereço para onde o currículo deve ir: https://epaybrasil.com.br/index.php#fale_conosco. Se quiserem perguntar pelo telefone, é o (11) 5213 1001, havendo as oportunidades pelo LinkedIn da corporação, o https://pt.linkedin.com/company/epay-brasil. Indo à Rua Bandeira Paulista, deixa-se o currículo pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo