Empregos

Empregos, estágio, trainee – Nitro Química

Fundada no ano de 1935, a Nitro Química é uma companhia que fabrica nitrocelulose e outros materiais industriais. Sediada em São Paulo, a sua inauguração ocorreu por uma pessoa ilustre da história brasileira: o ex-presidente Getúlio Vargas.

Durante os anos 40, a empresa se transformou na principal representante do Brasil no setor químico. Na década de 70, ela ingressou nas pesquisas científicas com o seu Centro de Processamento de Dados. Em 2006, a Nitro Química estava em meio a uma importante modernização e já vendia os seus produtos químicos para todo o mundo.

Em 2015, outro aumento notável na infraestrutura da empresa: a sua fábrica de soluções em nitrocelulose é criada. O trabalho atual dessa indústria é feito com menos emissão de gases poluentes, com metade do consumo costumeiro de água e 60% menos produção de resíduos.

Os segmentos atendidos pela Nitro Química são couro, madeira, cosméticos, farmacêutico, pintura automotiva e embalagens flexíveis. Os compostos feitos por ela são NQ Purpack, NQ System +, NQ Cotton, ácido sulfúrico, NQ Prisma, NQ Solve e a nitrocelulose. Os lugares onde a empresa está são França, Estados Unidos, Itália, Holanda, Brasil e Áustria.

Empregos na Nitro Química

As profissões que se encaixam nessa indústria são variadas e ela está muito bem localizada, contando com gestão experiente e reconhecimento para os colaboradores. No link http://www.vagas.com.br/nitroquimica estão as vagas que a Nitro Química tem disponíveis e em várias partes do mundo.  Além disso, há o cadastro independente de currículo, ou seja, ele fica visível em caso de processos seletivos posteriores.

Estágio/trainee

Estudantes dos segmentos de Produção, Logística, Comunicação Interna, Segurança de Processos, Meio Ambiente, Planejamento Financeiro e Compras podem se candidatar aos seus estágios ou aos sistemas de trainee.

É oferecido academia no local, plano odontológico, estacionamento, seguro de vida, bolsa auxílio, vale transporte, assistência médica, centro de lazer, restaurante e vale alimentação: http://www.programatalentosnitro.com.br/. É necessário se formar entre julho e dezembro de 2020, conhecer o Pacote Office e apresentar Inglês avançado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo