Empregos

Empregos Estapar – Trabalhar

Grande parte das pessoas tem carro, moto e outros veículos e os utiliza como forma de locomoção para trabalho, para lazer e para estudo. Contudo, essas pessoas precisam estacionar esses automóveis e a Estapar, uma empresa de estacionamentos, trabalha, justamente, criando soluções interessantes nesse segmento.

 

 A empresa Estapar

Essa é uma rede de estacionamentos que está presente em diferentes tipos de ocasiões: estádios, arenas e muitos outros. Os serviços da Estapar facilitam bastante o cotidiano das pessoas e também situações específicas, como um passeio: não é necessário raciocinar muito sobre bons lugares para estacionar, é preciso só achar um estacionamento Estapar. Uma vantagem importante: a Estapar mantem convênios com a Porto Seguro, ajudando na segurança.

Empregos Estapar - Trabalhar

Reservando a vaga para facilitar

Achar vagas em eventos com muitas pessoas pode representar um problema. Contudo, usando a Estapar, os cidadãos podem fazer a reserva da vaga. Assim, antecipadamente, vão ter certeza de poder estacionar sem aquela busca demorada por um espaço que acaba desgastando os passeios.

 

Sem os preços abusivos de flanelinhas

Algo que é bastante discutido sempre é o preço que os flanelinhas cobram e também a abordagem intimidadora de muitos. Com o serviço da Estapar, as pessoas ficam liberadas desses inconvenientes, já que lidam com uma empresa séria e, no caso do agendamento, já sabem, de antemão, onde estacionarão.

 

Aplicativo para mais comodidade

Usando o aplicativo da companhia Estapar, os indivíduos podem usar todos os serviços da companhia de forma ainda mais cômoda. O download é feito nas lojas dos sistemas operacionais (IOS, Android, etc), de maneira gratuita. É preciso fazer um pequeno cadastro quando o aplicativo abre e também existe um link com um código que vale ser guardado: http://www.estapar.com.br/aplicativo.

 

Trabalhar na Estapar

Para ter um emprego na Estapar, os indivíduos precisam ir ao Trabalhe Conosco: http://www.estapar.com.br/gest%C3%A3o-de-pessoas. Há um espaço de recrutamento interno e um espaço de divulgação das oportunidades que precisam de profissionais para serem preenchidas. Importante: a Estapar, geralmente, contrata aprendizes, sendo importante observar a abertura de novas oportunidades nesse perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo