Empregos

Empregos Fábrica FCA JEEP – Goiana PE

Dia 28 de Abril, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi inaugurada a fábrica da marca Jeep, que deve gerar aproximadamente 9 mil empregos até o fim deste ano, a cerimônia de inauguração contou com a presença da presidente Dilma Rousseff,   Armando Monteiro, ministro do desenvolvimento de Pernambuco e executivos do grupo Fiat Chrysler.

A Fábrica Jeep Goiana PE

Esta inauguração foi muito aguardada depois da fusão realizada entre a montadora Italiana Fiat e a americana Chrysler, que foi concluída no ano de 2014 dando origem ao FCA, o Brasil celebra a união com a produção do SUV Renegad e, sendo o único veículo da marca montado em território nacional e conta com 70% dos equipamentos elaborados com tecnologia brasileira, e apenas 40% de outros fornecedores.

Jeep Goiana PE

Oportunidades de Trabalho

A plataforma tem capacidade de produção de até 250 mil carros ao ano, atualmente existem 5,3 mil pessoas trabalho nesta plataforma, e no parque de fornecedores, a estimativa é que até o fim deste ano exista mais de 9 mil empregos, sendo que 4,9 mil serão no parque de fornecedores e mais 850 para execução de serviços gerais, esta expectativa gera um novo tempo para a economia de Pernambuco.

Estimasse que até o meio do ano, já estejam trabalhando na plataforma, 11 mil pessoas, estes dados são observados pela equipe de desenvolvimento da montadora para a produção da nova linha Jeep que serão elaborados no Brasil, no momento o único modelo elaborado aqui, é o Renegade, mais haverá a produção de outros modelos no país, mas até o momento não existe novas informações.

Mesmo com a crise no setor automobilístico do Brasil, o ministério do desenvolvimento informou que o presidente-executivo da FCA, Sergio Marchione, elogiou os brasileiros que estão trabalhando na fábrica, e garante uma nova era entre os países e seus trabalhadores.

A presidente Dilma informou que de acordo com o cenário atual do país, a elaboração de veículos em território nacional que contém mais da metade de seus elementos na produção, ofereçam mais atrativos com a baixa do preço e gerando mais empregos e estabilizando a economia do nosso país.

Vagas de empregos

Se você tem interesse em ingressar na fábrica da Jeep em Goiana, deve acessar o seguinte link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fcaped esse link é especifico para quem deseja trabalhar na produção, planejamento, montagem e criação, no centro de desenvolvimento da marca. No link você confere as últimas vagas abertas e pode se cadastrar!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo