Empregos

Empregos Ferbasa – Trabalhe

A Ferbrasa é uma empresa nacional que trabalha no segmento de Mineração e Metalurgia que atua em diversos segmentos dentro desta indústria no Brasil. A empresa foi fundada no ano de 1961, sendo que o seu fundador foi o engenheiro José Corgosinho de Carvalho Filho. O local que pode ser considerado como o berço da empresa foi a cidade de Campo Formoso, localizada na Bahia.

A empresa foi lançada apenas com um objetivo no seu início, que era dar início a produção de ferro cromo. Atualmente a companhia é considerada líder no seu segmento aqui no Brasil, tendo recebido diversos reconhecimentos ao longo dos anos. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, a Ferbrasa está entre as 500 maiores companhias do Brasil em termos de valor de mercado e também em termos de faturamento. Somente no estado da Bahia a companhia está entre as 20 maiores.

Empregos Ferbasa

O Mercado Nacional

De acordo com o último levantamento divulgado pela companhia, o faturamento é de US$ 500 milhões. A empresa também pode ser considerada como a maior fabricante de Ferro Ligas do Brasil.

Um dos motivos que levou a empresa a alcançar estes excelentes resultados está na preocupação em oferecer produtos de alta qualidade. Mesmo trabalhando em uma indústria bastante segmentada, onde não existem tantos concorrentes, a companhia sempre se preocupou muito em oferecer produtos com uma qualidade acima da média.

A Ferbrasa atualmente fornece para o mercado ferro cromo alto carbono (FeCrAC), ferro cromo baixo carbono (FeCrBC), ferro silício cromo (FeSiCr) e ferro silício 75%, dentre outros produtos.

A empresa também mantém um perfil de recursos humanos ativos, com o objetivo de atrair sempre os melhores profissionais para as mais variadas funções. A política da companhia é oferecer diversos benefícios para conseguir manter sempre os funcionários dentro da companhia.

Como se candidatar?

Os interessados em trabalhar na empresa poderão acompanhar as vagas que são abertas no sistema através do site http://www.mzweb.com.br/ferbasa2011/web/conteudo_pt.asp?idioma=0&conta=28&tipo=39140. No mesmo site os interessados poderão realizar o cadastro do seu currículo. Desta forma, sempre que houver vagas do perfil do usuário ele poderá ser chamado para participar do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo