DicasEmpregos

Empregos Fiat Goiana PE – Empregos

Com 36 anos da inauguração de sua primeira fábrica em território brasileiro, e com mais 10 anos de liderança no mercado automotivo nacional, a Fiat lança mais um projeto que tem como objetivo gerar mais oportunidades e também gerar mais produtos na sua linha de produção.

O Programa Pernambuco Fiat, nada mais é do que a criação de um novo polo industrial no Nordeste, precisamente localizado em Goiana, Pernambuco, o programa tem como objetivo beneficiar diversas pessoas, e também irá abrir uma nova etapa no desenvolvimento econômico do país.

Empregos Fiat Goiana PE

De acordo com o que é informado pela própria Fiat, serão mais de 8 mil empregos gerados neste novo polo automotivo, que terá como meta de produção mais de 200 mil unidades por ano de atuação no mercado.

Como serão mais de 8 mil oportunidades geradas, desde níveis superiores, a níveis fundamentais de escolaridade, é possível verificar que ainda serão contratadas pessoas, mesmo que o polo ainda não esteja com a sua construção completa.
Desta forma, as pessoas que tem interesse em atuar nesta nova unidade de fábrica, é interessante que já comecem a se cadastrar, assim como também que busquem se profissionalizar para competir com as diversas outras pessoas que também estão interessadas em fazer parte do grupo.

Trabalhe conosco

Para quem esta interessado em fazer parte deste novo Polo automotivo da região de Pernambuco, será necessário acessar a página www.site.vagas.com.br/PagEmprCust_fiatpe.html onde poderão verificar todas as 854 vagas que estão disponíveis no momento, assim como também terão a oportunidade de cadastrar o seu currículo e então, a partir do momento em que o seu perfil profissional for compatível com uma das vagas que estão disponíveis, os profissionais de recrutamento e seleção do Programa deverão entrar em contato com você, lhe apresentar uma proposta, e no caso de estar se compatível com as suas expectativas, agendar uma entrevista.

No momento podemos citar vagas como: Analista de manufatura, analista de produtos sênior, Projetc leader, analista de engenharia do produto, entre tantas outras.

Mas é importante citar que as vagas já estão sendo preenchidas, sendo assim, se você tem interesse em compor o novo Polo automotivo, cadastre o seu currículo o quanto antes, para também fazer parte deste grande grupo que esta se formando.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo