Empregos

Empregos Firjan – Trabalhe Conosco

A FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) trabalha com 5 instituições de forma integrada cooperando para o auto desenvolvimento das indústrias em todo o estado do Rio de Janeiro. As instituições são Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ), Serviço social da indústria (SESI), Serviço nacional de aprendizagem industrial (SENAI) e instituto Euvado Lodi (IEL). Que atuam em mais de 5 mil municípios brasileiros com serviços voltados para educação, emprego, renda e saúde da população.

A FIRJAN foi criada com o objetivo de auxiliar as indústrias brasileiras sem fins lucrativos. Só no estado do Rio de Janeiro a FIRJAN possui 105 indústrias patronais e mais de 9 mil empresas associadas em todo o Brasil. Através da Empregos Firjan - Trabalhe Conosco 01busca por aumento de eficiência e competitividade para prover o bem estar da sociedade coordenando estudos de pesquisas e projetos orientando a indústria e novos investimentos no Rio de Janeiro promovendo qualidade de vida aos trabalhadores e da sociedade.

Como trabalhar na Firjan

Para funcionar com toda essa potência a FIRJAN trabalha com mais de 7 mil profissionais que se dedicam para o seu bom funcionamento. A Firjan disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” onde os candidatos interessados em atuar junto a empresa podem cadastrar seu currículo. Basta acessar o site da Firjan http://www.firjan.org.br/data/pages/40288081201F4C3E01206899371855C7.htm e clicar em cadastre-se.

Vagas disponíveis na Firjan

Se você quer ser mais um colaborador da Firjan confira as vagas disponíveis e envie seu currículo hoje mesmo:

31529 – Instrutor III – Logística

37294 – Pedagogo I

38701- Instrutor III Eletr. Predial Reg. dos Lagos

38718 – Porteiro – Três Rios

38893 – Auxiliar de Manutenção – Resende

39226 – INSTRUTOR I – AUTOMAÇÃO

39743 – Instrutor I- Comunicação Visual

40415 – Médico Clínica Médica – Três Rios

40416 – Médico Ginecologista – Três Rios

40526 – Instrutor I- Design

Essas e muitas outras vagas você pode conferir no site da Firjan acima.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo