Empregos

Empregos Fórmula 1 2020 – São Paulo SP – Trabalhar

Anualmente, muitas pessoas sonham em acompanhar pessoalmente o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que é um dos eventos automobilísticos mais famosos do mundo. Antes da etapa brasileira, os pilotos já passaram por muitos outros países e os ingressos costumam estar esgotados com várias semanas de antecedência.

Em 2020 a corrida acontecerá em 15 de novembro, havendo o treino até o dia 14, que também é assistido por centenas de pessoas. Entretanto, a Fórmula 1 no Brasil também pode ser momento para que muitas pessoas sejam empregadas temporariamente.

Que tipos de emprego se pode conseguir na Fórmula 1 do Brasil?

Alguns dos empregos são para o setor de segurança: toda a área do Autódromo de Interlagos fica repleta de pessoas e nem todas devem entrar. Por isso, é comum que se procurem reforços na segurança e os funcionários têm somente de barrar os indivíduos que não têm credenciais.

Também pode haver oportunidade para o segmento de informações: diversos visitantes do autódromo ficam um pouco perdidos ou podem ter problemas para encontrar o local que o ingresso indica.

Como se candidatar a qualquer emprego na Fórmula 1 do Brasil?

A página do GP do Brasil é a https://www.gpbrasil.com.br/pt-br/. No entanto, ela não tem área demonstrando vagas, sendo mais eficaz falar com a sua organização e perguntar sobre possíveis oportunidades.

Deve-se clicar em Fale Conosco e perguntar como se pode trabalhar nesse GP de 2020. Cabe dizer que algumas agências de terceirização também podem ser procuradas para fornecer pessoal e que os trabalhadores que se cadastram nelas têm mais probabilidades de serem selecionados. Entretanto, o mais comum é que os organizadores da corrida procurem pelas terceirizadoras maiores.

Ainda que não seja exatamente como funcionários da Fórmula 1 no Brasil, os interessados podem trabalhar no comércio do entorno: com tanto movimento, é comum que as pequenas lanchonetes precisem de mais ajudantes nos dias da corrida e nos anteriores. Provavelmente, os pagamentos são por dia, sendo assim também para os que são contratados pela organização da corrida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo