Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Grupo JM – Trabalhar

O público sempre deseja encontrar empresas que ofereçam a probabilidade de uma contratação e quanto mais fundamentada for essa empresa, melhor. O Grupo JM é uma companhia assim: conhecida, com um trabalho admirado e oportunidades para os cidadãos trabalharem.

 

O Grupo JM: o começo da história

As atividades do Grupo JM já acontecem há um período superior a 20 anos e, conforme os anos passam, mais sólida é a sua reputação. Trabalhando do Nordeste ao Cento Oeste, o Grupo JM começou a sua atuação de maneira simples: duas unidades que ficavam situadas em Goiânia e em Anápolis.

Grupo JM

Os serviços pelos quais o Grupo JM responde e a estrutura

O Grupo JM trabalha realizando muitas atividades distintas, como oferecimento de mão-de-obra do tipo terceirizado, serviços para empresas (também terceirizados), apoio logístico e locação de equipamentos.  Para conseguir que o trabalho seja feito com toda a qualidade, o Grupo JM tem 15 unidades, 1.500 funcionários e uma grande quantidade de empilhadeiras que são utilizadas na realização das atividades.

 

O que é preciso para trabalhar no Grupo JM

Não basta que os interessados encaminhem os seus currículos: é necessário que eles conheçam as expectativas que a companhia tem. Para que alguém se torne um colaborador do Grupo JM, é vital que haja disposição para crescer, pois o próprio grupo cresceu bastante e, para que essa evolução tenha continuidade, os profissionais precisam interessar-se em tomar parte.

 

Trabalhar no Grupo JM: como se consegue isso?

Conhecendo a trajetória do Grupo JM, muita gente identifica-se e deseja compor o conjunto de trabalho. Quem também quiser concorrer a uma colocação no Grupo JM precisa realizar o seu cadastro no Trabalhe Conosco. Muitas informações simples são solicitadas com a intenção de saber mais sobre os conhecimentos e a experiência de quem deseja ser funcionário da companhia.

No link https://seguro.catho.com.br/inclusao/curriculo.php?e=grupojm está o cadastro a ser feito. Há três tipos distintos de currículo: estagiário, para portadores de deficiência, profissional e operacional. Escolhendo-se uma dessas possibilidades, pode-se alterar posteriormente, de acordo com mudanças no perfil do trabalhador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo