Empregos

Empregos Grupo Mateus – Trabalhe Conosco

A Companhia Mateus iniciou suas atividades na década de 1980, atuando em diversos segmentos, como alimentação e eletrodomésticos. Completamente nacional, a empresa está presente em vários estados e tem como objetivo expandir ainda mais seus negócios, já tendo estabelecido sua presença no Pará e no Maranhão

Quais as divisões do grupo Mateus?

O Grupo Mateus é dividido em diferentes segmentos que atuam em áreas específicas do mercado. A Invicta, por exemplo, é a divisão responsável pelos produtos farmacêuticos. Já o Bumba Meu Pão é um segmento de panificação que tem grande presença em padarias do Pará, Maranhão e Tocantins. Além disso, o Grupo Mateus também possui uma marca de atacado, a Mix Mateus. Essas divisões atuam em diferentes áreas do mercado para garantir a presença do grupo em diversos setores.

O Mateus Supermercados é o principal braço de varejo do Grupo Mateus. Além disso, o grupo também conta com centros de distribuição que garantem a disponibilidade de seus produtos nas diversas regiões onde atua. Para fidelizar seus clientes, o grupo criou um cartão próprio, o Mateus Card, em parceria com o Bradesco. Com essas diferentes visões e estratégias, o Grupo Mateus se destaca no mercado e oferece uma ampla variedade de produtos e serviços aos consumidores.

O Grupo Mateus não se limita apenas à venda de produtos em suas lojas próprias. O Armazém Mateus é um braço de distribuição que atende comerciantes de diversas regiões. Além disso, o grupo também conta com o segmento Eletro Mateus, que oferece uma ampla variedade de itens eletrônicos, eletrodomésticos e produtos para bazar. Com isso, podemos ver que o Grupo Mateus é formado por sete segmentos, cada um com grande destaque no mercado. Entre eles estão o El Camino Supermercado, o Mix Atacarejo, entre outros.

Como trabalhar no grupo Mateus

empregos grupo mateus trabalhe conosco

O Grupo Mateus oferece oportunidades de emprego em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade. Para se candidatar a uma vaga, basta acessar o site http://curriculo.grupomateus.com.br/ e preencher o cadastro com as informações solicitadas. É importante lembrar que o processo seletivo pode incluir testes e entrevistas para avaliar o perfil do candidato e suas habilidades.

Quanto aos salários, é possível encontrar boas remunerações em cargos de gestão e especializados. Por exemplo, um gerente administrativo pode receber um salário em torno de R$ 5.000,00, enquanto um analista de recursos humanos pode ganhar cerca de R $2.500,00. É importante destacar que os salários podem variar de acordo com a região, a experiência e as habilidades do profissional. O Grupo Mateus oferece ainda outros benefícios, como plano de saúde, vale-refeição, participação nos lucros e seguro de vida.

Jovem Aprendiz grupo Mateus

O Grupo Mateus oferece oportunidades de aprendizado para jovens em seus sete segmentos de atuação. Para se candidatar a uma vaga de aprendiz, é necessário que o interessado esteja matriculado em um curso técnico, esteja no último ano do ensino médio ou esteja frequentando a faculdade. Além disso, é preciso ter entre 14 e 24 anos e não ter nenhum registro em carteira de trabalho.

Os jovens aprendizes do Grupo Mateus têm a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos em suas áreas de atuação, além de serem remunerados pelo trabalho realizado. É uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver habilidades importantes para a carreira profissional. O Grupo Mateus valoriza a inclusão social e a diversidade em seu ambiente de trabalho, e o programa de aprendizagem é uma forma de contribuir para a formação de jovens talentos.

Se você está interessado em se candidatar a uma vaga de aprendiz no Grupo Mateus, o processo é semelhante ao de candidatura para outras posições. Basta acessar o mesmo link utilizado pelos demais profissionais e preencher o cadastro, mas é importante destacar no campo relacionado ao cargo que se pretende que é para a posição de “Aprendiz”. O Grupo Mateus valoriza a formação de jovens talentos e oferece oportunidades de aprendizado em todos os seus sete segmentos de atuação.

A carga horária de trabalho de um aprendiz no Grupo Mateus é de 4 horas diárias, permitindo que os jovens conciliem o trabalho com outras atividades, como estudos. O programa de aprendizagem é uma oportunidade para desenvolver habilidades profissionais e adquirir conhecimentos práticos em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador. Se você se enquadra nos requisitos e deseja ingressar no mercado de trabalho, não perca a chance de se candidatar a uma vaga de aprendiz no Grupo Mateus.

Gostou do nosso texto sobre o Grupo Mateus, agora que você já sabe um pouco mais sobre a história do grupo, as empresas que fazem parte do grupo e como fazer para se candidatar a uma vaga de emprego, é só se preparar (preparar um bom currículo) e torcer para ser chamado para o processo seletivo.

Vale a pena lembrar que o Grupo Mateus não realiza o processo seletivo em uma época específica do ano, então para concorrer a uma vaga basta ficar de olho no site.

FAQ – trabalhar no Grupo Mateus

A página atualizada de vagas do grupo aponta uma série de perguntas muito comuns dos interessados em trabalhar no grupo Mateus.

Onde eu vou trabalhar?

As vagas são distribuídas em mais de 180 unidades divididas em 4 Estados. As vagas são disponibilizadas desde os Centros de Distribuição, como também nas Indústrias e Lojas, além do nosso Centro Administrativo localizado em São Luís no Maranhão.

Eu não tenho experiência comprovada, posso me candidatar?

Claro que sim! é feito um seletivo no qual o candidato passa pelas devidas etapas…

Preciso deixar algum documento impresso para participar de um processo seletivo?

É simples e você não precisa deixar nenhum documento impresso com a gente. Você só precisa preencher os seus dados em nossa plataforma de Currículo. Tudo online e sem precisar se deslocar.

Contato com o grupo Mateus

Em caso de qualquer dificuldade, é possível entrar em contato com o setor de recursos humanos através de: curriculosac@grupomateus.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo