Empregos

Empregos Grupo Movile – Trabalhe Conosco

O Grupo Movile, que trabalha com o desenvolvimento de aplicativos, está recebendo currículos para novos integrantes do seu time.

É claro que o setor de destaque é o de tecnologia, que é justamente o ramo da empresa; todavia, há oportunidades interessantes em diferentes outros setores e para muitas regiões.

Abaixo, algumas vagas que o Grupo Movile tem:

  • Regional Solutions Leader – New Business
  • Play Kids
  • Solutions Consultant – New Business

Uma informação importante é de que a primeira e a última vaga da lista são para a cidade norte-americana de Seattle, sendo obrigatório que o candidato domine o Inglês.

Já outras oportunidades, fora da área de Tecnologia, são:

  • Executivo Key Account
  • Assistente Administrativo Jurídico
  • Head of Business Development

 

A última vaga é para Seattle, enquanto as duas anteriores são para a cidade paulista de Osasco.

Como se inscrever para as vagas no Grupo Movile

O site do Grupo Movile tem uma página chamada “Carreiras” e que serve para o envio de currículos: https://www.movile.com.br/carreiras.

É possível escolher entre as opções “Oportunidades em tecnologia” e entre oportunidades gerais, visíveis em “Encontre a sua vaga”.

Depois de clicar em uma das opções, o trabalhador deve clicar na vaga e proceder à sua inscrição.

O Grupo Movile também se encontra no LinkedIn, onde as suas vagas podem ser vistas por todos os cadastrados na rede social: https://br.linkedin.com/company/movile.

 

 

Um pouco sobre o Grupo Movile

Baseando a sua presença no mundo tecnológico em Fintech, Messaging, Food, Live Experiences e Kids Content, o Grupo Movile se dedica a soluções no campo dos aplicativos.

Um dos seus grandes destaques foi ter inaugurado, na América Latina, a possiblidade de venda de ingressos de maneira virtual, sem a presença em bilheterias.

Atualmente, os seus grandes aplicativos são: iFood, PlayKids, Zoop, Mensajeros Urbanos, Sympla, Movile Play e Wavy, cabendo dizer que ela tem 4.400 colaboradores.

Mais um momento de sucesso do Grupo Movile foi quando alcançou os 10.000 clientes, levando apenas doze meses para conseguir isso.

Além de um blog, a empresa tem podcast variados sobre a sua área de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo