Empregos

Empregos Grupo Soulan

O Grupo Soulan é uma empresa do setor de mão de obra para Recursos Humanos; sendo assim, a missão dessa empresa, surgida no final dos anos 80, é garantir que os funcionários dos seus clientes tenham toda a capacidade para a função que estão ocupando.

Além de colaborar com orientações para os processos seletivos dos seus clientes, essa empresa também oferece os funcionários que ela própria escolhe e pelos quais ela responde com relação à parte trabalhista: são os terceirizados.

As instituições com as quais o Grupo Soulan possui parceria são Associação Brasileira de Estágios (ABRES), American Chamber of Commerce from Brazil, Associação Brasileira do Trabalho Temporário (ASSERTEM), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Duns Number e Duns Bradstreet e SINDEPRESTEM.

Indivíduos com todos os graus de escolaridade, experiência e idade podem se cadastrar para ser encaminhados pelo Soulan a outras empresas clientes. Além disso, essas pessoas podem, mediante o site, localizar vagas as quais queiram concorrer.

Cabe salientar que as vagas mencionadas atendem a todos, como jovem aprendiz, profissional executivo e mais.

Já as empresas que buscam o Grupo Soulan têm acesso a serviços especializados, inclusive a terceirização Full servisse, que pode ser solicitada para departamentos como manutenção predial, telefonistas e recepcionistas, serviços administrativos, limpeza e conservação, portaria e vigias e também copeiro.

As empresas podem solicitar consultoria para salários e cargos, assessment center, folha de pagamento e muito mais.

Há unidades em Monte Alto, São Paulo, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Embu das Artes e São José dos Campos.

Por que trabalhar no Grupo Soulan?

O grupo concede todo tipo de orientação e ajuda aos seus terceirizados, bem como aos seus funcionários próprios. Tem bom ambiente e até mesmo ações de prevenção de doenças.

Como mandar currículo

É preciso não confundir o cadastro para compor o Grupo Soulan com o cadastro para ser um dos seus terceirizados.

Clicando em http://soulan.com.br/contato-empresa/, há uma lista com os telefones das unidades à direita; é preciso ligar àquela desejada para saber sobre envio de currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo