Empregos

Empregos Grupo Supricel – Trabalhar

Há 32 anos que o Grupo Supricel atua no mercado brasileiro teve inicio com a Supricel Logística com o objetivo de suprir as necessidades dos clientes, no entanto o negócio foi crescendo e teve que ser diversificado. Ao longo do tempo desafios foram surgindo e consequentemente novas empresas foram abertas o que deu origem ao grupo Supricel. Hoje o Grupo Supricel é formado por:

Supricel Logística – uma das empresas líderes no mercado que atua desde 1982 quando teve sua fundação. Seu segmento é no transporte rodoviário de cargas, logística de movimentação e armazenamento (principalmente com utilização de Big Bags).

Supricel Construtora – foi fundada no ano de 2006, portanto está há 9 anos atuando no mercado no segmento de Empregos Grupo Supricel 01edificações e residências.

Sal & Grill Churrascaria – o Grupo Supricel também investe em restaurantes de grande nomes como é o caso do Sal & Grill Churrascaria que está situado em Piracicaba São Paulo.

Oportunidades para os talentos no Grupo Supricel

O Grupo Supricel costuma investir no talento humano, pois são peças chaves para o crescimento no mercado de trabalho globalizado. Portanto está sempre antenado nas tendências do mercado, isso faz com que busque profissionais qualificados que estejam comprometidos e empenhados no crescimento e desenvolvimento do Grupo. É através do Setor de Recursos Humanos que os novos profissionais colaboradores são contratados visando sempre o bem estar do grupo e de todos que atuam para o seu crescimento.

Benefícios do Grupo Supricel a seus colaboradores

O Grupo Supricel oferece aos seus colaboradores excelentes oportunidades de emprego e oferece aos mesmos benefícios como:

– Vale transporte

– Vale refeição

– Bolsa de estudos

– Convênio médico

– Convênio farmácia

– Convênio posto de combustíveis

– Cesta básica ou cartão alimentação

– Seguro de vida

– Auxílio funeral

Como enviar currículo para o Grupo Supricel

Para enviar currículo para o Grupo Supricel os candidatos deverão acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=supricel e clicar em “Deixe seu Currículo” para efetuar seu cadastro.

As vagas disponíveis no momento são para:

– Motorista Carreteiro

– Mecânico Manutenção Carreta.

Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto faça sua inscrição hoje mesmo e candidate-se.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo