Empregos

Empregos Grupo Tejofran – Trabalhe Conosco

A Tejofran é uma empresa especializada na terceirização de serviços como: Vigilância Patrimonial; Segurança Pessoal; Segurança em eventos, Sistema de Alarmes; Sistema Eletrônico de CFTV; Ronda Informatizada; Unidades Volantes de Atendimento; Sistema Eletrônico de Controle de Acesso; Sistema de Detecção e Alarme de Incêndios; Manutenção Preventiva e Corretiva; Central de Monitoramento. Para manter os seus funcionários ela exige padrões e oferece inúmeros treinamentos como: técnicas de limpeza, higienização pessoal, correta utilização de equipamentos e insumos, prevenção de acidentes, cuidados com a saúde e segurança, bom relacionamento com o parceiro, funcionários e clientes.

Como é uma empresa que cresce a Tejofran possui hoje mais de 15.000 colaboradores que atuam diretamente nos Empregos Grupo Tejofran - Trabalhe Conosco 01contratos e atrai inúmeros profissionais que buscam por uma oportunidade de trabalho. Para captação de profissionais qualificados a Tejofran disponibiliza em seu site da empresa http://www.tejofran.com.br/tejofran.aspx o “Trabalhe Conosco” onde pedirá para fazer o cadastro do seu Currículo. As vagas disponíveis são para atuar nos setores de:

Limpeza e Multiserviços;

Vigilância Patrimonial e Segurança Eletrônica, Ferrovias;

Saneamento;

Leitura de Gás, Água e Luz, Energia;

Limpeza Ambiental.

Para maiores informações você pode ligar para o telefone de contato número: (11) 3352-0200 E-mail: faleconosco@tejofran.com.br.

Confira as vagas disponíveis para trabalhar na Tejofran:

– Encarregado de limpeza

Irá controlar as escalas da equipe de limpeza e supervisionar o trabalho da equipe. Desejável que resida ou tenha fácil acesso a Zona Sul.

– Auxiliar de limpeza

Atuará com serviços de limpeza nos escritórios auxiliando também na organização do estabelecimento.

– Porteiro Atuará com controle de pessoas, tirar dúvidas na portaria, receber correspondências e demais rotinas da função.

É importante salientar que as vagas disponíveis no Grupo Tejofran podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. No entanto deixe seu currículo cadastrado para novas oportunidades que estiverem disponíveis de acordo com o seu currículo.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo