Empregos

Empregos Grupo Verzani & Sandrini

Fundado no ano de 1967 e atendendo um número alto de empresas, o Grupo Verzani & Sandrini é especializado em segurança e diversos serviços terceirizados. A maioria dos clientes desse grupo já a contratam há mais de 10 anos, demonstrando como a relação com seu mercado consumidor é de confiança e credibilidade.

Foi apenas no ano de 1992 que esse grupo começou a fornecer serviços de segurança patrimonial e, seis anos depois, passou a ter uma unidade no Rio de Janeiro. No ano de 2006, o grupo também se tornou um oferecedor de mão de obra efetiva e, em 2009, iniciaram seus atendimentos na região Nordeste.

Na VS Segurança, ela oferece segurança eletrônica, segurança patrimonial e também segurança para indivíduos específicos. Já na sua vertente VS Tech, os serviços disponíveis são virtual guard, projetos especiais, monitoramento de alarmes, gestão de frotas, VS Motovideo, rastreamento, monitoramento de imagens, manutenção corretiva e preventiva e controle de acesso.

No caso da VS Serviços, é possível contratar manutenção industrial e predial, paisagismo e jardinagem, suporte industrial, limpeza técnica, conservação e higienização ambiental. Outra vertente é a VS Parking, que oferece mão de obra para estacionamento, projetos, valet e administração de estacionamento.

O Grupo Verzani & Sandrini tem uma empresa adicional, que se chama Veman; ela atua com tratamento de água, reciclagem, manutenção de resfriadores de líquido, escadas rolantes, controle de pragas, análise da qualidade do ar, reforma do prédio, manutenção em geradores, limpeza de dutos, elevadores e muito mais.

Suas unidades ficam em São João da Ponte, Curitiba, Gravataí e outras cidades em São Paulo, Rio Grande do Norte, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco e Goiás.

Por que tentar uma vaga no Grupo Verzani & Sandrini?

Seu catálogo de serviços abrange quase todos os tipos de empresas e ela mantém a fidelidade destas. Além disso, o Grupo Verzani & Sandrini tem planos de carreira e fornecem liberdade aos colaboradores.

Candidatando-se

O currículo tem de ser inserido em https://verzani.infojobs.com.br/MicrositeV2/Default2.aspx?ps=20&pn=1&imic=6168&ic=127118, onde há também exibição de vagas já abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo