Empregos

Empregos Gypsum – Trabalhar

A Gypsum é uma empresa do grupo Etex está em plena expansão no país, em março teve inicio a construção da terceira fábrica no Brasil e a primeira na região sudeste. A fábrica terá capacidade para triplicar a produção nacional. A inauguração está prevista para o segundo semestre do ano com capacidade para gerar 150 empregos diretos e mais 450 empregos indiretos. A Fábrica da Gypsum possui sua fábrica localizada no Polo Industrial de Santa Cruz na zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Gypsum atua no Brasil desde o ano de 1995 com atividades voltadas para drywall e gesso, conhecida no mercado nacional e internacional pela excelente qualidade dos seus produtos e uma das empresas que mais crescem na construção civil.

Empregos Gypsum – Trabalhar 01A fábrica será construída próxima ao porto de Itaguaí, uma posição estratégica para poder desenvolver seu trabalho e obter maior crescimento. A fábrica terá capacidade para atender as regiões Sul e Sudeste do país com oferta de chapas de gesso em grande produção com capacidade para triplicar sua produção além de oferecer benefícios para a Logística de distribuição e transporte da Gypsum.

Com o grande investimento o Grupo Etex seguirá com a posição de líder na América do Sul, um excelente mercado emergente de grande importância estratégica ocupando destaque no desenvolvimento da região onde a fábrica atua. Uma empresa que oferece inúmeras oportunidades de trabalho para todas as regiões do país onde suas unidades estão instaladas com oferta de empregos direta e indiretamente.

Se você se identifica com a Gypsum e gostaria de atuar em uma das unidades poderá enviar seu currículo acessando o site oficial da empresa no link http://www.gypsum.com.br/ bem em baixo na pagina você vai encontrar o “Trabalhe Conosco”, para facilitar você poderá entrar por aqui no link http://www.gypsum.com.br/web/pt/institucional/trabalhe-conosco.htm onde poderá cadastrar seu currículo no banco de dados para o e-mail cvbr@siniat.com.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo