Empregos

Empregos Hamburg Süd (Aliança) – Carreira

A Hamburg Süd e a Aliança Navegação e Logística são empresas responsáveis pelo transporte marítimo de cargas no tráfego internacional. Fundada no ano de 1871 quando era apenas uma empresa de navegação convencional foi crescendo e aos poucos acrescentando parcerias como a realizada com a Aliança aqui no Brasil transformando-se no que é hoje, uma empresa global de logística de transporte. Nos dias atuais a Hamburg Süd faz parte das 20 maiores companhias de transporte de contêiner do mundo, sendo considerada a mais importante na rota Norte-Sul do país. Por ser uma das empresas mais importantes no setor de transportes marítimos milhares de pessoas buscam uma oportunidade de carreira dentro da empresa.

Como fazer carreira na Hamburg Süd (Aliança)

Você que deseja uma oportunidade no Grupo Hamburg Süd que possui mais de 4.500 funcionários e mais de 300 Empregos Hamburg Süd (Aliança) – Carreira 01escritórios pode optar por uma oportunidade nas áreas profissionais que o Grupo tem a oferecer como de náutica, técnica ou eletrônica, ou para quem deseja atuar nos escritórios poderá atuar nas áreas de gestão de navegação ou turismo, como também para candidatos que apresentem experiência nas áreas de logística, controle, contabilidade e especialistas em TI. A empresa constrói seu futuro profissional através de aberturas para novas ideias sem qualquer tipo de preconceito. Outro diferencial da Hamburg Süd é o apoio ao desenvolvimento individual e contínuo de seus colaboradores seja no nível pessoal ou profissional.

Endereço para contato

Para enviar seu currículo para a empresa Aliança Navegação e Logística Ltda você pode fazer através do endereço de e-mail contato.sao@alianca.com.br ou poderá se dirigir ao escritório da empresa situado na Rua Verbo Divino, 1547. Bairro Chácara Santo Antônio CEP: 04719-002. Para entrar em contato com a empresa aqui no Brasil os interessados podem acessar o site http://www.hamburgsud-line.com/hsdg/en/hsdg/linershipping_1/offices/officesdetails_2_2078.jsp e procurar o endereço mais próximo. Existem vários escritórios em todo país para você enviar seu currículo.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo