Empregos

Empregos HAOC – RH, Currículo

Criado na década de 30, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, conhecido como HAOC, é um centro médico que oferece atendimento a pessoas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Integrante ao CNAS, ele tem uma das melhores estruturas hospitalares do país, estando pronto a cuidar especialmente de gestantes; é por isso que ele tem o projeto Parto Humanizado, além de oferecer emergência e urgência.

Além do atendimento clínico, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo também realiza grande variedade de exames, como EDA, endoscopia, ultrassonografia, colonoscopia, tomografia, raio-x e muito mais.

Os pacientes que precisam se internar recebem cuidados 100% do tempo, vindo de equipes de enfermagem qualificadas e de médicos com anos de atendimento.

Vale dizer que o HAOC é um dos hospitais que reúnem maior quantidade de serviços médicos: diálise, hemodiálise, laboratório de análises clínicas, maternidade, radiologia clínica, terapia hiperbárica, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cardiocenter, hemodinâmica, litotripsia, pronto socorro, ressonância magnética, tomografia e outros.

Até mesmo uma revista digital foi desenvolvida pelo Hospital Augusto de Oliveira Camargo com a intenção de fazer com que todos os envolvidos com o centro médico tenham informações detalhadas sobre tudo no hospital.

 

Por que trabalhar no HAOC?

Os colaboradores desse hospital sinalizam que se trata de um ligar com ótimos horários, além da possibilidade de estarem com pessoas de grande experiência na área da saúde.

Muitos os que trabalharam no HAOC destacam que o ambiente como um todo é bastante agradável e também há muitos elogios para os coordenadores.

 

Como enviar um currículo

Quem desejar fazer parte do Hospital Augusto de Oliveira Camargo precisa acessar o Trabalhe Conosco, realizando um cadastro: http://www.haoc.org.br/trabalhe-conosco.

Alguns candidatos arriscam a entrega presencial do currículo na administração do hospital, mas é preciso lembrar que, devido à pandemia, pode ser melhor recorrer apenas ao Trabalhe Conosco.

Algumas plataformas de intermediação, ou seja, que recebem os currículos para o HAOC, também devem ser acompanhadas.

Em alguns casos, as empresas terceirizadoras podem ser a porta de entrada para quem quer trabalhar nesse hospital.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo