Dicas

Empregos Havan Lajeado – Trabalhe Conosco

A rede de loja de departamentos Havan está em ampliação no município de Lajeado por causa da construção de mais uma unidade.

Com isso, novas chances profissionais vão se estender a quem mora nessa cidade e, claro, aos moradores dos municípios vizinhos que tenham disponibilidade para se locomover.

Como a nova loja da Havan está sendo construída a partir do zero, já existem oportunidades de trabalho neste momento para os profissionais da construção civil.

Além disso, quando a loja já estiver pronta, serão contratados trabalhadores para todos os seus postos, como:

 

  • Vendedores
  • Atendentes de crediário
  • Atendentes de Telemarketing
  • Auxiliares de limpeza
  • Analista de Recursos Humanos
  • Segurança
  • Operador de caixa

 

Os trabalhadores para a loja Havan de Lajeado podem ou não ter experiência e, para alguns casos, será exigido experiência.

Os profissionais admitidos pela rede de lojas de varejo têm benefícios variados que são visíveis para quem manda os currículos pela plataforma Trabalhe Conosco.

 

Como se candidatar às vagas da Havan Lajeado

A rede de lojas Havan aceita as candidaturas de novos colaboradores tanto para lojas que já estão em funcionamento quanto para as unidades quer estão sendo preparadas, como a de Lajeado.

O Trabalhe Conosco da Havan está disponível em https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e é só clicar em “Lojas a serem inauguradas”.

No entanto, como a unidade de Lajeado ainda está no início da obra, é possível que as candidaturas para os seus postos de trabalho ainda não estejam sendo requisitadas. Nesse caso, quem quiser trabalhar na loja instalada nesse município precisa ficar acompanhando esse site.

Todos os currículos que são cadastrados para lojas a serem inauguradas ficam no banco de talentos, ou seja, não há previsão de quando a Havan chamará esses trabalhadores.

Os processos seletivos usados pela rede de lojas podem incluir dinâmicas, entrevistas e, claro, exames médicos. Todos os trâmites serão comunicados aos trabalhadores que forem convidados para as entrevistas.

 

Um pouco sobre a Havan

Com uma estrutura que a coloca dentre as principais redes de lojas nacionais, a Havan tem cartão de crédito exclusivo para os seus clientes e uma quantidade enorme de lojas.

Atualmente oferecendo até compra usando o WhatsApp, a rede tem os seguintes produtos:

 

  • Celulares
  • Roupas
  • Eletroeletrônicos
  • Tapetes
  • Utilidades domésticas
  • E muito mais

 

Suas lojas físicas ficam, em sua maioria, na região Sul do país, apesar de haver cada vez mais unidades no interior do Estado de São Paulo, com destaque para o município de Campinas.

Um dos serviços mais inovadores da Havan é o seu atendimento voltado a viagens, que permitem que os seus clientes tenham acesso a reservas de passagens aéreas.

Isso mostra como a rede de lojas criada por Luciano Hang tem interesse em se diferenciar das outras empresas varejistas, já que as outras não têm esse tipo de atendimento.

No site da Havan, existem descrições claras sobre produtos vendidos pelas suas alojas, além da possibilidade de se fazer as compras pelo próprio site, com o envio cobrindo todo o país.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo