Empregos

Empregos Higlimp – Trabalhar

A Higlimp é uma companhia mineira que atua na área de higiene e limpeza com várias linhas de produtos. No mercado desde 2013 a empresa tenta sempre conseguir a satisfação dos clientes através de produtos de qualidade e uma postura profissional ética no mercado.

Serviços e produtos

As linhas de produtos da Higlimp podem ser divididas em três áreas: esterilização, limpeza de mãos, monitoramento e desinfecção.

Empregos Higlimp – Trabalhar

Os produtos da linha de esterilização servem para isolar completamente substâncias de contato com resíduos ou microrganismos. Com esse objetivo a empresa desenvolveu coisas como o invólucro para esterilização, papel crepado e papel grau cirúrgico.

Os da linha de monitoramento servem o propósito de avaliar ambientes e substâncias. Alguns dos produtos nessa linha são indicador biológico, fitas marcadoras, canetas marcadoras e pastas de registro.

A linha de limpeza das mãos é especial para quem quer manter as mãos sempre limpas de maneira rápida e prática, os produtos incluem álcool gel e sabonetes em spray ou espuma.

Os de desinfecção foram criados para limpezas mais pesadas, entre eles estão quaternário de amônio, ácido peracético e hipoclorito de sódio.

A empresa também fornece serviços terceirizados de limpeza para empresas da área de saúde, como hospitais e clínicas, educação, como universidades e escolas, hotéis, clubes, indústrias, escritórios e outros. Seu objetivo é facilitar o dia-a-dia empresarial fornecendo serviços especializados que garantam o conforto dos profissionais e clientes.

Serviços de treinamento e certificação para equipes de limpeza de indústrias e firmas também fazem parte do repertório da Higilimp. Além disso a empresa também cria um Plano Operacional Padrão para as empresas nas quais ministra o treinamento.

Unidades

A empresa localizada-se em Minas Gerais na cidade de Belo Horizonte no endereço Rua Princesa Elizabeth, número 371.

Trabalhar na Higlimp

A empresa pode oferecer diversos benefícios para os profissionais nela empregados como salário de acordo com a média do mercado e benefícios de acordo com o cargo. Para buscar vagas na empresa basta procurar em sites de emprego como Indeed e Sine. No site Empregos.com.br existem 212 vagas correspondentes à empresa que podem ser conferidas no link http://www.empregos.com.br/empresa/higilimp/e-69217

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo