Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos hoje no SINE de Florianópolis (SC)

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Santa Catarina é um programa que apareceu para facilitar a sua vida profissional. Sendo uma iniciativa do Governo Federal, seu principal objetivo é o de reunir as chances de emprego em aberto no estado em um só sistema e oferecê-las ao público.

Além das vagas, o SINE apresenta orientação profissional, seguro desemprego, intermediação de mão-de-obra, qualificação social e etc. Se você se interessou e deseja se cadastrar, vá até um posto SINE com seus documentos pessoais originais para fazer seu cadastro: leve o RG, CPF, carteira profissional, comprovante de residência e comprovantes de escolaridade.

Confira vagas que estão sempre em aberto no sistema do SINE: auxiliar técnico de refrigeração, auxiliar de depósito, auxiliar de escritório, barman, cabeleireiro, confeiteiro, cozinheiro de restaurante, eletricista, eletricista de veículos de máquinas operatrizes, representante comercial autônomo, soldador, jardineiro, manicure, mecânico de manutenção de empilhadeira e outros veículos de cargas leves, mecânico de manutenção de motocicletas, motoboy, mecânico de manutenção de ar-condicionado, soldador, passador de roupas, mecânico de auto em geral, técnico de indústria eletrônica, vendedor de serviços, vendedor, farmacêutico, técnico em eletrônicos, secretária, recepcionista, entre várias outras oportunidades imperdíveis. Se nenhuma delas interessar, saiba que o sistema é atualizado diariamente e vagas com seu perfil poderão aparecer e o SINE entrará em contato para comunicá-lo.

Cadastre seu currículo em qualquer posto pessoalmente. Para ver as vagas, você pode ir aos postos ou acessar o site para ver as que apareceram. Esta é uma grande oportunidade, não perca mais tempo, não deixe de conhecer o SINE e todos os benefícios que ele pode oferecer. Vale lembrar que o SINE é gratuito e qualquer pessoa pode fazer a inscrição, com ou sem experiência anterior. Boa sorte!

 

SINE FLORIANÓPOLIS – SC

End: Av. Mauro Ramos , n°722

Centro – 88020-300

Tel.: (0XX48) 3229-3700

Tel.: (0XX48)3229-3639

Fax: (0XX48)3229-3701

sine@sine.sc.gov.br

operacional@sine.sc.gov.br

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo