Empregos

Empregos hoje no SINE – Fortaleza – Hoje, oportunidades

Muito fala-se sobre a empregabilidade, e mais um pouco disso é que temos visto ao final de tudo. Aqui no Brasil existe um conceito de que o emprego bom é difícil de se conseguir, e de fato é, mas cada pessoa precisa determinar os conceitos de forma interna sobre o que será um ótimo emprego.

Levando isto em conta o SINE é uma alternativa de forma eficaz para diversas pessoas que atualmente estão desempregadas. E principalmente para quem reside na cidade de Fortaleza no Ceará não pode ser diferente, o SINE vem atuando de forma constante oferecendo todos os dias empregos para a população de todo o estado do Ceará.

Empregos hoje no SINE – Fortaleza

O SINE Fortaleza CE vem de uma grande parceria entre o Ministério do Trabalho, e desta forma o SINE age como uma agência de empregos em vários setores e áreas de atuação acabam explanando todas as suas vagas e depois de coletar seus dados suficientes, o SINE publica diversas vagas e sendo um grande intermediador entre os candidatos e as empresas.

Esta é uma oportunidade que tem de ser aproveitada por todos os residentes no estado, já que todos podem enfrentar tempos difíceis, financeiramente falando, pois não sabemos o futuro de toda a economia brasileira.

Como se cadastrar no SINE Fortaleza CE?

O SINE Fortaleza CE oferece vagas de emprego aos cidadãos de todo o estado, aproximando assim todas as empresas destes trabalhadores, e por isso não fique parado, se estiver precisando de emprego vá até um posto do SINE do Ceará e se cadastre para obter os benefícios que o SINE poderá lhe oferecer.

Conheça algumas vagas oferecidas pelo SINE Fortaleza hoje:

  • Administrador de edifícios
  • Ajudante de farmácia
  • Ajudante de serralheiro
  • Almoxarife
  • Analista de controle de qualidade
  • Assistente administrativo

 

Para que você possa concorrer a estas oportunidades, ou para conferir outras oportunidades de trabalho, é bem importante comparecer pessoalmente a uma das agências do SINE nos endereços em seguida:

Centro (Rua Assunção, 699) – Tel.: (85) 3101.2775

Aldeota (Av. Santos Dumont, 5015) – Tel.: (85) 3101.1660

Barra do Ceará (Av. Francisco Sá, 6485) – Tel.: (85) 3101.2743

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo