Empregos

Empregos Parque Hopi Hari – Trabalhe Conosco

O Hopi Hari é um dos maiores parques de diversão da América Latina, estando entre os mais visitados por crianças, adolescentes e adultos que desejam obter um momento de diversão usufruindo dos vários brinquedos que estão disponíveis de acordo com o público, havendo equipamentos para todos os gostos e idades, permitindo o entretenimento por muitas horas.

Por ser tão conhecido e frequentado durante o ano inteiro, com diferentes brinquedos, vários profissionais buscam empregos no Hopi Hari.

Perfil para entrar no Hopi Hari

Para que um profissional trabalhe no Hopi Hari, o mesmo deve preencher alguns pré-requisitos, sendo que, costumeiramente, o parque de diversões contrata funcionários jovens, principalmente para comandar os brinquedos, pois os mesmos podem oferecer a animação necessária para aqueles que irão embarcar no equipamento.Empregos na Hopi Hari

Técnicos para brinquedos também são cargos frequentemente disponíveis, sendo que, para estes, o perfil que deve ser preenchido é em relação ao conhecimento sobre as atividades que deverão ser efetivadas, conseguindo consertar pequenos problemas, obtendo cursos ou até mesmo formação superior na área em questão.

Seguranças estão espalhados por todo o parque, devendo possuir cursos na área ou até mesmo experiências anteriores no mesmo ramo de atuação para que seja possível tomar conta de um estabelecimento tão grande, oferecendo toda a proteção aos visitantes.

Para outros cargos, há outros pré-requisitos e perfil que deve ser cumprido pelo interessado, podendo variar entre faixa etária até cursos e conhecimentos que deve possuir para que seja possível aplicá-los e fazer com que o parque evolua, sempre recebendo mais visitantes.

Como candidatar-se?

O Hopi Hari, em seu site oficial, oferece uma área descrita como “Trabalhe Conosco”, sendo que a mesma é totalmente reservada aos interessados que desejam atuar no parque de diversões em qualquer um dos cargos disponíveis.

Ao acessar a página em questão (www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx), será possível realizar seu cadastro, além de conferir todas as oportunidades que estão atualmente disponíveis para os profissionais que desejam tornar-se funcionários do local, visualizando em qual das oportunidades o indivíduo melhor enquadra-se em relação às necessidades e habilidades, candidatando-se ao ramo desejado e aguardando o contato dos responsáveis que irão avaliar seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo