Empregos

Empregos HSP – Trabalhe Conosco

O Hospital São Paulo é uma instituição de saúde bastante ampla que realiza acompanhamentos médicos diversos e também se dedica ao atendimento de urgências e de emergências.

Seu quadro de funcionários é extenso e o hospital particular oferece valorização à carreira, boa equipe e remunerações satisfatórias.

Os processos seletivos para o HSP são recorrentes e é comum que se encontrem vagas abertas para:

  • Copeiro
  • Recepcionista
  • Auxiliar de limpeza
  • Maqueiro
  • Assistente administrativo
  • Técnicos de Radiologia
  • Técnicos de Enfermagem

A forma de cada um desses trabalhadores ser selecionada sofre adaptações, de acordo com o tipo de cargo.

Como se candidatar às vagas do HSP

O site do Hospital São Paulo tem uma área de cadastro de currículos e de informações pessoais de todos os que se interessam em trabalhar lá.

Uma vez que os dados são mandados, basta aguardar que o Departamento Pessoal faça uma avaliação e que, de acordo com os processos seletivos instituídos, essas pessoas sejam contatadas.

O link é https://www.hsp.org.br/trabalheconosco/index e deve-se deixar todas as áreas preenchidas. Além disso, é importante que as pessoas que se candidatam ao Hospital São Paulo fiquem atentas ao WhatsApp porque os recrutadores costumam usá-lo para comunicar entrevistas.

Um pouco sobre o Hospital São Paulo

Surgido no ano de 1927, o Hospital São Paulo realiza atendimento humanizado, contando com muitas iniciativas nesse setor, como o Mamãe Canguru, a Oficina da Alegria, a Psicologia Organizacional, À Flor da Pele e muito mais.

Dentre os vários serviços que o HSP tem, encontra-se o setor de Ortopedia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica, Laboratório de Análises Clínicas, CTI Adulto, Ambulatório, Eletroencefalograma, Centro Cirúrgico, Unidade de Atendimento à Mulher e muito mais.

Situado em Minas Gerais, ele também conta com um Grupo de Trabalho Humanizado e atende a uma diversidade bem grande de convênios médicos, tais como Associação Mineira do Ministério Público, ASSESFAZ, CASSI, Correios, Saúde Itaú, Gama Saúde, Golden Cross, IPSM, Plame Saúde, Previminas, Saúde Caixa, PROMED Assistência Médica, Plancel, SICOOB Vivamed, SulAmérica Saúde, Bradesco Saúde, AMAGIS, CAPESESP, COPAS e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo