Empregos

Empregos Hydro Brasil – Trabalhar

O alumínio está presente em praticamente todos os momentos da nossa vida. O material pode ser usado nas mais variadas funções e para que ele chegue até as indústrias que trabalham com esta matéria prima é preciso, a ajuda de empresas que se especializam neste tipo de produto. Este é o principal negócio da Hydro Brasil, a companhia atua no Brasil oferecendo diversas e variadas vagas de emprego.

A Hydro é considerada uma empresa global que atua em praticamente todos as etapas de produção e também de comercialização do alumínio para um vasto segmento de mercado. Ou seja, a companhia está diretamente envolvida em etapas como avra de bauxita, refino de alumina, geração de energia até a produção final de alumínio primário, produtos laminados e reciclagem.

Empregos Hydro Brasil – Trabalhar

Área de Atuação da Hydro Brasil

A Hydro está presente em diversos países do mundo, incluindo a sua filial no Brasil, onde vende o seu alumínio para companhias de todo o território nacional. Vale lembrar que esta é uma companhia que atua na modalidade B2B, vendendo os seus produtos para outras companhias precisam dessa matéria prima para fabricar seus produtos.

Requisitos Para trabalhar na Hydro Brasil

A Hydro atua nos mais variados segmentos da produção e conta com uma gama bastante variada de profissionais. Os requisitos para trabalhar nesta multinacional sempre variam de acordo com a atividade que vai ser desempenhada pelo profissional em questão. Com isso, os candidatos devem sempre ficar atentos aos requisitos no momento da inscrição para as vagas.

A maioria das oportunidades que são abertas no setor de produção exige que os candidatos tenham formação técnica na função. Existem também outras oportunidades que são destinadas aos profissionais de nível superior, tais como as vagas o Programa de Trainee, destinado aos recém-formados em cursos como Engenharia, Administração e Ciências Contábeis.

Como enviar seu currículo para Hydro Brasil?

Para trabalhar na Hydro do Brasil os candidatos podem encaminhar o seu currículo através do site http://www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Empregos-e-carreiras/Nossas-vagas/. Nesta mesma página os candidatos poderão conferir toda as vagas de trabalho que estão abertas naquele momento, sendo que ele poderá optar por se candidatar diretamente para uma ou mais oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo