Empregos

Empregos Hyundai Caoa Montadora – Anápolis GO

O Grupo Caoa é a responsável pela representação da Hyundai no Brasil, sendo uma marca sul-coreana que começou a atuar no ano de 1967. Antes de sua fundação a empresa já atuava em parceria com a Ford, sendo responsável por produzir veículos da marca somente para o mercado interno. Mas depois de alguns anos mantendo essa parceria, a empresa resolveu investir e criar veículos com a própria marca, criando assim a Hyundai. A Caoa também já foi responsável por outras representações, porém com certeza a mais famosa e conhecida é através da Hyundai.

Se levado em consideração o pequeno período que a marca atua no país, a Hyundai com certeza conseguiu destaque de forma muito rápida, e atualmente conta com uma linha de produção na cidade de Anápolis, no estado de Goiás. Trata-se de uma cidade muito próxima da capital do estado, sendo escolhido o local estrategicamente para facilitar o transporte de equipamentos para a fábrica e também para a distribuição de veículos para todo o país.

Hyundai

Unidade de produção em Anápolis Goiás

A unidade de produção da Hyundai Caoa começou a funcionar a poucos anos, no inicio sua linha de produção trabalhava somente com a produção da Hyundai Tucson, porém logo começou a incluir outros modelos na produção.

Atualmente a fábrica disponibiliza muitos empregos, principalmente para profissionais que estão dispostos a atuar junto a linha de produção da marca. Mas também existem muitas oportunidades para engenheiro mecânico, para o setor administrativo e como dito, a área de produção que conta sempre com uma infinidade de possibilidades.

Como enviar um currículo para analise

Existem dois métodos oferecidos pela empresa na atualidade, o primeiro dele é seguir pessoalmente até o RH da empresa, tendo em mãos seus documentos pessoais e profissionais, juntamente com seu currículo completo.

Outra possibilidade e também a mais simples é através do site oficial da empresa na aba “trabalhe conosco” que se encontra através do seguinte endereço eletrônico (http://www.hyundai-motor.com.br/trabalhe-conosco.php). Envie seu currículo em anexo para o email informado na página e aguarde o retorno do setor de RH da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo