Empregos

Empregos Individual – Trabalhe conosco

O publico masculino vem mostrando alto interesse em moda, mas não é apenas no que está na moda, mas vem buscando peças confortáveis que possam transmitir a sua personalidade sem sair da sua área de conforto. Os homens, ao contrário que muita gente pensa, está preocupado sim em andar na moda e parecer bonito, bem apresentável e a marca de roupas Individual sabe compreender de forma simples e elegante o que os homens necessitam. Para manter o seu público alvo, que são os homens exigentes a Individual necessita de mão de obra qualificada contando com colaboradores em toda sua rede de lojas.

A Individual possui inúmeras lojas espalhadas pelo Brasil, pois está há 27 anos vestindo o público masculino com Empregos Individual 01muita elegância e qualidade. A Individual é uma marca especializada em camisas masculinas que através da qualidade que é empregada em todo processo de construção utilizando matérias-primas de alto padrão e qualidade dando atenção redobrada aos mínimos detalhes que fazem a diferença. Além das camisas a Individual também fabrica camisetas e calças jeans, com todas as peças voltadas para o público masculino.

Como entrar em contato com a Individual

Se você se identificou com a marca Individual e gostaria de fazer parte dos colaboradores pode fazer o seu cadastro e enviar currículo pelo site oficial da marca no endereço eletrônico http://individual.com.br/en/contact/ preencher o formulário com os dados e enviar. Também poderá se dirigir ao escritório da Individual que está localizado na cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina no endereço:

Escritório em Blumenau:

BR-470. Km 50. Nº 7109

Fortaleza. Blumenau. SC

Telefone para contato: +55 47 3331. 9001

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo