Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Instituto Beleza Natural SP

Você que mora em Campinas e está em busca de uma oportunidade de emprego pode se candidatar a uma das vagas disponíveis no Instituto Beleza Natural em São Paulo. São 100 vagas disponíveis para áreas como assistente de cabeleireira, para cabeleireira, atendente de loja, assistente administrativo, recepcionista, assistente de manutenção, estoquista e jovem aprendiz. Os candidatos interessados devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio Completo. O Instituto também oferece oportunidades para deficientes físicos.

Empregos Instituto Beleza Natural 01Os candidatos que desejam se candidatar para as vagas de cabeleireiro devem ter certificado de Curso Profissionalizante de Cabeleireiro e experiência na função. Para se candidatar para a função de assistente de cabeleireiro não é preciso apresentar experiência.

A remuneração oferecida para os profissionais que conseguirem as vagas disponíveis no Instituto especializado nos cuidados de cabelos crespos e ondulados é compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro-saúde, seguro odontológico, entre outros.

Para concorrer às vagas disponíveis os candidatos interessados deverão comparecer no ao Shopping Parque das Bandeirantes até sexta-feira dia 12 de junho e levar currículo atualizado, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo