Empregos

Empregos Jardim de Piranhas – RN – SINE Hoje

Sendo uma região próxima a Belém do Brejo do Sul e Serra Negra do Norte, Jardim das Piranhas é uma cidade que fica no Rio Grande do Norte, com mais de 96% da sua verba sendo oriunda de trabalhados externos. Com 14.730 piranhenses, ela foi fundada no ano de 1948 e tem quase 11% das pessoas empregadas formalmente. A cidade tem médio Índice de Desenvolvimento Humano e fica razoavelmente distante de Natal.

Tipos de empregos em Jardim das Piranhas RN

Há interessante possibilidades de trabalho nessa cidade, inclusive oportunidades sazonais devido à Festa da Padroeira, que ocorre no segundo semestre do ano com alto número de turistas. Além dessa opção, há empresas piranhenses em setores como educação profissionalizante, mototáxi, cerâmica e, notoriamente, o de tecelagem. A remuneração média das pessoas em Jardim das Piranhas costuma ser de 1,4 salários mínimos.

Vagas

O Portal Emprega Brasil é uma das fontes mais importantes para os piranhenses consultarem. Com o sitehttps://empregabrasil.mte.gov.br/, eles podem descer até achar uma área identificada como “Trabalhador”; nela, a pessoa deve digitar a sua profissão e usar o filtro de lugares para escolher “Jardim das Piranhas”. Destaca-se que essa pesquisa também poderá abranger mais cidades, se o trabalhador desejar.

O posto do Sistema Nacional de Empregos (SINE) apresenta aos cidadãos os recrutamentos disponíveis na região e, para participar de algum deles, as pessoas têm de levar os documentos ao SINE e se cadastrar. Para continuar acompanhando essas vagas, é necessário baixar o app SINE Fácil no site do Emprega Brasil ou ir pessoalmente ao posto, onde os servidores atualizam as vagas usando cartazes.

Como encontrar o SINE de Jardim das Piranhas RN

Recomenda-se aos trabalhadores pedir tanto o endereço quanto informações adicionais sobre o SINE na prefeitura piranhense entre as 7h30 e as 13h30, de segunda a sexta. Ela fica na Avenida, Rua Governador Dix-Sept Rosado, 144, no Centro e o telefone da municipalidade é o (84) 99896 0259. O cidadão pode usar como referência a Rua Marechal Deodoro e o Torre Shopping.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo