Empregos

Empregos Lauro de Freitas BA – Sine

Lauro de Freitas é uma cidade localizada na região metropolitana de Salvador com 184.383 habitantes. O município está em desenvolvimento e apresenta um dos crescimentos mais rápidos da região.

História de Lauro de Freitas

No início da colonização portuguesa a região era utilizada para a produção de açúcar através dos engenhos ali instalados. Como ela era próxima ao mar o transporte também foi um fator de importância em seu desenvolvimento no período colonial.

Devido à presença de escravos africanos nos engenhos de açúcar de Lauro de Freitas a cultura local sofreu grande influência de sua parte e também das tribos indígenas regionais.

Empregos Lauro de Freitas BA – Sine

Economia e mercado de trabalho

O município de Lauro de Freitas é extremamente industrializado, um dos mais industrializados da Bahia na verdade. Apesar disso também existem zonas consideradas mistas, onde a agricultura convive com o desenvolvimento industrial e comercial.

Sua diversidade de atividades garante que profissionais de todos os tipos encontrarão ampla oportunidade de emprego. Também existe destaque na região para indústrias limpas, uma política adotada pelo município para garantir que o bem-estar de sua população não será afetado pelo rápido crescimento industrial.

Como uma cidade em crescimento as oportunidades para profissionais são muitas. As empresas e indústrias do municípios não estão concentrados num distrito industrial e sim espalhados, ocupando inclusive parte do centro da cidade.

Na área industrial existem indústrias de plásticos, vidros, tecnologia, rolamentos e refrigeração. A logística e transporte também estão muito presentes com algumas companhias especializadas na área além de serviços de taxi, fretamentos e entregas.

Comércio e serviços também empregam bastante compondo mais da metade das empresas na cidade.

No site nacional de empregos existem várias vagas para todos os níveis, desde estágio até especialistas. Para auxiliares de serviços gerais existem 5 vagas em aberto, recepcionistas podem dar uma olhada nas 3 vagas disponíveis, para estagiários são 39 vagas e auxiliares administrativos possuem 10 vagas a serem preenchidas. Também existem oportunidades para promotores de vendas, consultores, pintores, auxiliares de cozinha e afins.

É possível ter acesso a todas as vagas assim como requisitos e empresa empregadora através do site no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-lauro-de-freitas-ba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo