Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Lojas Shopping Mogi – Enviar currículo

O Shopping Mogi reúne várias lojas que, de maneira independente, fazem a contratação de suas equipes usando seus próprios processos seletivos.

É claro que a maior parte das lojas desse shopping procura por:

  • Auxiliar de caixa
  • Auxiliar de vendas
  • Estoquista
  • Gerente

No entanto, pode-se dizer que o que o Shopping Mogi mais anuncia, com relação a vagas de trabalho, é a oportunidade para vendedores.

As exigências que cada loja faz são diferentes: algumas não se importam de admitir vendedores e outros funcionários que não tenham experiência, dando mais importância à disponibilidade de horário, haja visto que o comércio precisa dos seus colaboradores até nos feriados e finais de semana.

Por outro lado, algumas lojas do Shopping Mogi dão preferência explícita para quem já trabalhou na função antes; em algumas, isso é um critério até mesmo para um convite para entrevista.

Como se inscrever para as vagas nas lojas Shopping Mogi

Para tentar ser parte da equipe de uma das lojas desse shopping, é preciso acessar o Trabalhe Conosco e escolher uma das lojas que estejam com vagas disponíveis.

A cada vez que uma das lojas comunica a administração do shopping sobre novas oportunidades em aberto, ela é adicionada à relação publicada pelo Trabalhe Conosco e o link é http://www.mogishopping.com.br/trabalhe-conosco/.

Normalmente, o site do Shopping Mogi apenas comunica quais são as lojas com vagas, sendo de responsabilidade de cada uma delas a realização de entrevistas. Inclusive, o currículo não costuma ser enviado por meio do Trabalhe Conosco e sim diretamente em cada loja.

 

Um pouco sobre o Shopping Mogi

 

Situado em Mogi das Cruzes, ele tem mais de 34 mil metros, que são suficientes para comportar até mesmo uma unidade inteira do Cinemark, com várias salas de cinema.

Sendo o responsável por praticamente 3 mil vagas de trabalho, esse shopping tem duas praças de alimentação e algumas lojas (inclusive que podem ter seus processos de seleção comunicados no Trabalhe Conosco), são Rivoli, Hering, Arranjos Express, Tribo do Surf, Puket, Granado Pharmácias, Vivara e outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo