Empregos

Empregos Maratá Alimentos

A Maratá Alimentos é uma companhia que fabrica cuscuz e diversos outras coisas, sendo originária de Sergipe. Começando nos anos 60, a empresa passou 24 anos trabalhando majoritariamente com o fumo, passando a fabricar alimentos somente na década de 80: nesse período, a atividade que foi escolhida foi a de moagem de grãos de café.

No ano de 1986, a companhia começou a criar as suas embalagens, inclusive as especiais para fins de panificação e outras. Já em 1998, uma vez que a preocupação ambiental começou a se tornar mais intensa, ela adaptou a sua fabricação para as embalagens descartáveis.

O complexo industrial dessa companhia foi pensado no ano de 2011, ficando em Lagarto, que está em Sergipe. Nesse local, a produção é dividida entre farinha láctea, salgadinhos e mais. A importação é uma das variadas formas de vendas que a Maratá Sucos utiliza.

Os produtos que essa empresa manda para os seus representantes comerciais são vinagre, salgadinho, pimenta, milho, mingau, especiarias, conservas, condimento, ketchup, café, achocolatado, néctar, molho pronto, mistura para fazer bolo, macarrão, embalagens descartáveis, temperos, chás, cappuccino, adoçantes e muito mais.

Há ainda as marcas exclusivas, como a Maratinho Chocolate e também a Café Puro. Já falando do “Café Puro”, pode-se escolher o descafeinados ou o normal, em embalagens no estilo refil ou feitas de vidro. Dentre os descartáveis, a empresa tem pratos rasos, copos transparentes e tampas para sorvetes.

Por que ser um funcionário da Maratá Alimentos?

Essa fabricante alimentícia tem excelente consumo não somente no Sergipe, mas em outros Estados e também internacionalmente, uma vez que ela faz diversas exportações. Os colaboradores da Maratá têm:

– Benefícios trabalhistas;

– Plano de carreira;

– Investimento para que os seus funcionários cresçam;

– Bom salário;

– Ambientes confortáveis.

Como se candidatar à Maratá Alimentos?

A companhia tem a plataforma Talentos para que os trabalhadores de qualquer segmento possam mandar os currículos. Acessa-se http://talentos.marata.com.br/login para criar um login e as oportunidades endereçadas aos jovens aprendizes ou demais estudantes costumam ser divulgadas nessa mesma plataforma.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Gostaria de uma oportunidade de emprego nessa empresa, tenho formação academia nível superior sei que posso ajudar muito essa empresa.

  2. Tenho interesse de fazer parte do grupo Maratá, quero uma oportunidade de participar de uma entrevista.

    Tenho total disponibilidade de residir na cidade da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo