Empregos

Empregos Mauá Plaza Shopping

Fundado no ano de 2002, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento com quase todo seu estacionamento coberto e serviços para pessoas de Mauá, de regiões do Grande ABC e outras áreas. Com o favorecimento da iluminação natural, esse shopping gasta menos energia e, por outro lado, é empregador de uma parcela grande de pessoas.

Sua praça de alimentação, por exemplo, tem clientes fazendo refeições o dia todo e os restaurantes disponibilizados nela são Vivenda do Pastel, Tibidabo, Subway, Showcolate, Rancho Caipira, Oakberry, Kanpek, Grão Espresso Cafeteria, Fruto Doce, Doce Mania, Classe A, Chiquinho Sorvete, Torta Mais, Suco Bagaço, Spoleto, Roasted Potato, Ragazzo, McDonald’s, Habib’s, Giraffas, Faixa Grill e muito mais.

O shopping também investiu em diferentes serviços para que os consumidores saibam que têm mais que entretenimento: há manutenção variada, administração do estacionamento, empréstimo de cadeira de rodas, achados e perdidos, equipe de segurança, limpeza, empréstimo de carrinhos de bebês e atendimento ao cliente.

A Cinematográfica Araújo é a companhia de cinema que toma conta das projeções no Mauá Plaza Shopping, com os filmes mais recentes e mais procurados e com tecnologia avançada nas suas telas. Um diferencial dessa rede de cinemas é que foi ela a responsável pela primeira sala com filme 3D no Estado de São Paulo.

Esse empreendimento de Mauá tem muitas lojas, como Polishop, Avalon, Academia Evoque, Maxxi Laser, Trezentos Barber Shop, Nextel, Elegância, American Shoes, Deny Tennis, Pontal Calçados, Angela Calçados, Miniso, Tulipa, Sayuri Acessórios, Uz Games, Inovar Móveis e Colchões, Riachuelo, Preçolândia, Pernambucanas, Le Biscuit, Magazine Luiza, Besni e muito mais.

Por que ser parte do Mauá Plaza Shopping?

A região de Mauá tem muitos moradores e os cidadãos de muito mais lugares de São Paulo acabam por frequentar esse shopping, que é muito funcional.

Candidatando-se

Para trabalhar em shopping, um dos meios convencionais é conferir nos corredores se alguma loja está com aviso de contratação; se estiver, deve-se ter algum currículo impresso para deixar. Além desse modo, o Mauá Plaza Shopping tem um formulário para os trabalhadores utilizarem: http://vagas.intranetmall.com.br/mauaplazashopping/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo