Empregos

Empregos Mercantil Rodrigues Atacarejo – Trabalhe Conosco

Fundado há quase seis décadas, o Mercantil Rodrigues é um supermercado que atua em, Sergipe e na Bahia no setor que ficou conhecido como atacarejo.

Inicialmente, ele atuava unicamente com produtos de higiene pessoal, mas foi se ampliando até as suas unidades terem a extensão e a variedade de produtos com a qual os clientes estão acostumados hoje em dia.

Ao todo, a soma das suas unidades chega a 13.000 consumidores diários que procuram por produtos de limpeza, alimentos, produtos de higiene pessoal e muito mais.

Fazendo parte dos negócios do Grupo Cencosud, ela distribui aos seus clientes uma revista na qual eles podem acompanhar informações e dicas para o cotidiano, mas também saber mais sobre ofertas vigentes.

Inclusive, o Mercantil Rodrigues tem um encarte apenas para que os consumidores acompanhem as ofertas de cada período e ele pode ser visto de acordo com a unidade.

Em seu blog, o atacarejo tem dicas variadas, especialmente receitas e até assuntos temáticos, como receitas voltadas para as festas de São João e orientações sobre como frequentar as unidades do atacarejo durante o período de pandemia por COVID-19.

Em Sergipe, o Mercantil Rodrigues tem somente uma unidade, que fica em Jabotiana. Já na Bahia, a rede de atacarejo tem mais lojas: Kalilândia, Lauro de Freitas, Cidade Nova, Salvador e Juazeiro.

Cabe salientar que o Grupo Cencosud só admite fornecedores que não usam gaiolas para armazenar aves e que usam meios sustentáveis de produção de carne.

 

Trabalhar no Mercantil Rodrigues: por que é positivo?

Os funcionários recebem vários benefícios e muitos cargos são oferecidos pelos gestores como primeiro emprego. Suas unidades são fáceis de localizar é existem chances reais de evolução, além de os funcionários revelarem que há muita harmonia entre a equipe.

 

Como enviar um currículo

O Grupo Cencosud reúne em https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil todas as vagas abertas em seus negócios, inclusive no Mercantil Rodrigues.

É só clicar em “Deixe seu currículo” ou conferir as oportunidades para portadores de deficiência, talentos experientes ou jovem aprendiz.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo