Empregos Mercantil Rodrigues Atacarejo – Trabalhe Conosco

Fundado há quase seis décadas, o Mercantil Rodrigues é um supermercado que atua em, Sergipe e na Bahia no setor que ficou conhecido como atacarejo.

Inicialmente, ele atuava unicamente com produtos de higiene pessoal, mas foi se ampliando até as suas unidades terem a extensão e a variedade de produtos com a qual os clientes estão acostumados hoje em dia.

Ao todo, a soma das suas unidades chega a 13.000 consumidores diários que procuram por produtos de limpeza, alimentos, produtos de higiene pessoal e muito mais.

Fazendo parte dos negócios do Grupo Cencosud, ela distribui aos seus clientes uma revista na qual eles podem acompanhar informações e dicas para o cotidiano, mas também saber mais sobre ofertas vigentes.

Inclusive, o Mercantil Rodrigues tem um encarte apenas para que os consumidores acompanhem as ofertas de cada período e ele pode ser visto de acordo com a unidade.

Em seu blog, o atacarejo tem dicas variadas, especialmente receitas e até assuntos temáticos, como receitas voltadas para as festas de São João e orientações sobre como frequentar as unidades do atacarejo durante o período de pandemia por COVID-19.

Em Sergipe, o Mercantil Rodrigues tem somente uma unidade, que fica em Jabotiana. Já na Bahia, a rede de atacarejo tem mais lojas: Kalilândia, Lauro de Freitas, Cidade Nova, Salvador e Juazeiro.

Cabe salientar que o Grupo Cencosud só admite fornecedores que não usam gaiolas para armazenar aves e que usam meios sustentáveis de produção de carne.

 

Trabalhar no Mercantil Rodrigues: por que é positivo?

Os funcionários recebem vários benefícios e muitos cargos são oferecidos pelos gestores como primeiro emprego. Suas unidades são fáceis de localizar é existem chances reais de evolução, além de os funcionários revelarem que há muita harmonia entre a equipe.

 

Como enviar um currículo

O Grupo Cencosud reúne em https://eb.vagas.com.br/cencosudbrasil todas as vagas abertas em seus negócios, inclusive no Mercantil Rodrigues.

É só clicar em “Deixe seu currículo” ou conferir as oportunidades para portadores de deficiência, talentos experientes ou jovem aprendiz.