Empregos

Empregos – Metrô Rio – Trabalhe

Quem mora no Rio de Janeiro sabe da importância do Metrô no seu dia a dia, pois é o Metrô Rio o responsável por transportar as pessoas para seu trabalho, sua casa, entre outros com o objetivo de oferecer transporte seguro de forma rápida. O número de pessoas de segunda a sábado que usam o Metrô Rio é de aproximadamente 460 mil pessoas que circulam entre a Zona Sul, o Centro e a Zona Norte do Rio de Janeiro. O Metrô Rio possui 26 trens que passam por 35 km de linhas, o serviço do Metrô encerra às 23hs, mas a partir desse horário em que o Metrô encerra o serviço outras equipes começam a realizar reparos nas linhas e nos trens.

O trabalho das equipes consiste na filosofia empresarial voltada para a excelência dos serviços e a satisfação dos Empregos - Metrô Rio - Trabalhe 01clientes. Para atender os clientes de forma abrangente o Metrô Rio conta com 1.531 integrantes. Desde o ano de 1998 o Metrô funciona na cidade do Rio de Janeiro sendo operado pela empresa Opportrans – Concessão Metroviária S.A. Para manter os serviços e a qualidade no transporte ferroviário o Metrô Rio busca por profissionais qualificados para atuar em inúmeras áreas. Confira as vagas que estão abertas para trabalhar na empresa Metrô Rio:

– Supervisor de Facilities (Metrô Rio)

– Técnico de Manutenção – Aparelhos de Transporte (Metrô Rio)

– Analista de Qualidade Jr. Temporário (Metrô Rio)

– Executivo de Vendas (Metrô Rio)

Para cadastrar o currículo e concorrer a uma das vagas disponível os candidatos interessados deverão acessar o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp. A empresa investe nos profissionais proporcionando grandes oportunidades na carreira de pessoas que tenham iniciativa, comprometimento, paixão e acima de tudo gostem de desafios. Se você se identifica com o perfil da Metrô Rio, então não deixe de cadastrar seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo