Empregos

Empregos Mobizap SP 2023 – Como trabalhar

Os aplicativos de transporte particular já são parte da rotina das pessoas há alguns anos e, na cidade de São Paulo, não falta corrida para esses motoristas.

No entanto, o que muitos usuários relatam é que a segurança deixa a desejar e, para ajudar a todos (quem precisa dirigir e quem precisa desse transporte), surgiu o Mobizap SP, que é um app de transporte exclusivo da prefeitura paulistana.

Sendo assim, é como se fosse um concorrente do Uber, mas criado pela prefeitura de São Paulo. A sua lógica é a já conhecida pelos usuários e trabalhadores: basta chamar um motorista usando o app.

A seguir, como alguém pode trabalhar no Mobizap SP e aumentar sua renda.

Como os motoristas se cadastram

Assim como se vê nas plataformas mais conhecidas, é preciso que a pessoa que quer dirigir pelo Mobizap SP faça um cadastro como motorista.

Dessa maneira, deve-se acessar https://mobizapsp.com.br/ e clicar em “Motorista” na hora de colocar os dados. Uma observação: se esse indivíduo acredita que, em algum momento, precisará dos serviços do app, ele deve clicar em “motorista + passageiro”.

Uma vez que o cadastro está apenas como “Motorista”, essa pessoa não conseguirá pedir um carro quando precisará sair.

 

Dados do motorista devem estar regularizados

Assim que se começa a fazer o cadastro, os candidatos a motorista verão que o Mobizap SP vai pedir carteira de habilitação, qual é a categoria, qual é a validade, o número do CPF e muito mais.

A intenção, como mencionado anteriormente, é fazer com que o transporte via carros de aplicativo seja mais seguro na cidade de São Paulo.

Por isso, é fundamental que o motorista esteja com a sua carteira de habilitação em ordem, que ela não esteja vencida e muito menos com problemas como suspensão devido a muitos pontos.

Aliás, o Mobizap SP vai avaliar o histórico do motorista, como ocorrências de trânsito. Se não for considerado um motorista estável e confiável, ele pode ter seu cadastro para trabalhar no app impedido.

 

Mobizap SP ainda está sendo implementado

 

Cabe ressaltar que uma boa parte das pessoas nem mesmo sabe que esse app existe, mas que isso não quer dizer que o número de corridas não tende a aumentar.

Afinal, o Mobizap SP ainda está sendo implementado e, por isso, está em processo de recolher novos motoristas e de ser divulgado aos possíveis passageiros.

Inclusive, ainda não se sabe se haverá uma espécie de pontuação para passageiros e motoristas, da mesma forma que o Uber faz, ou quais são as suas modalidades de pagamento.

 

Há aplicativos diferentes

A empresa que está criando o Mobizap SP desenvolveu um app único para quem é motorista e outro para quem é passageiro.

Os dois aplicativos são compatíveis com dispositivos IOS e Android, mas é importante prestar atenção, ao fazer o download, em qual versão se está usando. Normalmente, vem escrito “MOTORISTA” junto ao título do app.

Inclusive, o aplicativo Mobizap SP pode ser baixado de forma gratuita.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo