Empregos

Empregos Multicoisas – Trabalhe Conosco

A Multicoisas teve seu inicio no ano de 1984 quando Lindolfo Martin e sua esposa Elza deram a partida, mas foi no ano de 1978 que teve a primeira loja da Multicasa na cidade de Campo Grande – MS. O que fez grande sucesso foi o diferencial da loja que trouxe uma filosofia de trabalho alicerçada na valorização do conhecimento e do ser humano. Com grande conceito e conhecimento em materiais hidráulicos, elétricos e ferragens para oferecer aos clientes ainda faltava uma parte que faria a diferença que seria o material para pequenos reparos. Foi com essa visão empreendedora que a Multicoisas foi criada com grande variedade de produtos e soluções com o excelente atendimento especializado dos seus vendedores para suprir as necessidades dos seus clientes.

Franquias Multicoisas

A Multicoisas oferece um sistema de franquias espalhadas em várias regiões do país moldada nas redes de franquias Empregos Multicoisas 01americanas o que lhe garantiu o maior sucesso. A loja trabalha com grande quantidade de produtos como: hidráulica, ferramentas, elétrica, ferragens, informática, utilidades do lar, segurança e lazer, químicos. Tudo voltado para atender as necessidades dos consumidores e garantir a sua satisfação em atendimento e produtos.

Como enviar currículo para a Multicoisas

Se você se interessou pela empresa e gostaria de enviar seu currículo saiba que isso é possível, pois a mesma disponibiliza de uma página na internet onde está presente o “Trabalhe Conosco” no link http://www.multicoisas.com.br/trabalhe-conosco que ao abrir vai aparecer para você selecionar o estado e a cidade onde haverá as lojas Multifuncionais e os endereços para enviar currículo e ficar por dentro das vagas disponíveis.

Para o estado de São Paulo estão disponibilizadas vagas para Vendedor e Auxiliar Administrativo;

Essas e muitas outras vagas você pode encontrar através do site, não deixe de enviar seu currículo hoje mesmo e contar com as oportunidades de emprego em uma empresa que valoriza os seus colaboradores.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo