Empregos

Empregos na Aades – Concursos

O Governo do Amazonas, em parceria com a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) anunciou a abertura de um concurso público para preencher 468 vagas de trabalho em caráter temporário. O processo seletivo é do tipo simplificado e abrange vários níveis de escolaridade e várias áreas de atuação.

Quais são as vagas oferecidas?

O concurso da Aades traz oportunidades para quem quer trabalhar como Auxiliar de serviços gerais e também como condutor fluvial, sendo necessário que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo. Esses trabalhos são na zona rural e, para condutor fluvial, é necessário ter Caderneta de Inscrição e Registro (CIR).

Outras vagas disponíveis são para os cargos de Assistente administrativo, motorista com CNH A/B ou D e técnico em especialidades (agropecuária, florestal, pesca, informática, extensionista social). Grande parte as vagas é para a zona rural e é preciso ter Ensino Médio completo.

Empregos na Aades - Concursos

Já para as pessoas que possuem Ensino Superior completo e é registrado nos órgãos de suas classes há oportunidades para os seguintes cargos: antropólogo, engenheiro de pesca, zootecnista, administrador, veterinário, advogado, engenheiro agrônomo, biólogo, contador, bibliotecário, jornalista, engenheiro florestal, pedagogo, psicólogo e estatístico.

 

A contagem dos pontos para classificação

O concurso será baseado em análise curricular. Os candidatos que possuírem especialização, mestrado, doutorado e cursos de aperfeiçoamento terão até quatro pontos acrescidos na classificação final. Já as pessoas que possuem experiência prévia na função ganharão mais seis pontos.

 

Onde serão os trabalhos?

As vagas da Aades são para trabalhar em várias cidades, dentre elas Jutaí, Silves, Tonantins, Tabatinga, Envira, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Presidente Figueiredo, Boa Vista dos Ramos, Guajará, Fonte Boa, Atalaia do Norte, Novo Airão, Nova Olinda do Norte e outras.

 

Como se inscrever para o concurso?

 Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever pela internet, acessando o site www.aades.am.gov.br, sendo que as inscrições deverão ser feitas exclusivamente por esse endereço eletrônico. Os salários variam entre R$ 820,00 e R$ 4.728,00, dependendo do cargo que se ocupe, e não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo