Empregos

Empregos na Agrofel – Trabalhe Conosco

A Agrofel é uma companhia que trabalha no segmento agropecuário e que começou as suas atividades no ano de 1977. A atuação da Agrofel relaciona-se a várias etapas, como o corretivo de solo e o armazenamento. Vale dizer que a atuação da Agrofel pensa na inovação para que o plantio e o resultado desse plantio tenham alto nível.

 

Onde a Agrofel está?

A companhia está concentrada no Rio Grande do Sul. Entretanto, ela tem algumas unidades além das gaúchas. Encontra-se Agrofel nos seguintes municípios: Santa Tecla, Cachoeira do Sul, Sananduva, Capão do Leão, Santa Bárbara, Bossoroca, Ibirubá, Espumoso, Rio Grande, Coimbra, Uruguaiana, Dom Pedrito, Chiapetta, Porto Alegre e mais.

Empregos na Agrofel - Trabalhe Conosco

Produtos da Agrofel

As atividades da Agrofel com defensivo dizem respeito ao arroz, ao trigo, à soja e ao milho. Os produtores desses itens recebem da Agrofel sugestões de defensivos com menor impacto. Para realizar isso, ela é auxiliada pelos seus fornecedores, que são Chemotecnica, Atanor, Nortox, Bayer, Chemtura, IHARA e Dow AgroScience. A Agrofel também atua com sementes, excluindo-se as de arroz; com fertilizantes e também com grãos.

 

Como é ser colaborador Agrofel?

As pessoas que integram a Agrofel são sempre treinadas pela companhia para que possam ajudar os produtores, especialmente no campo. É importante dizer que a Agrofel tem alguns direcionamentos que precisam ser seguidos por quem ela contrata e eles estão no Código de Ética.

Alguns dos pontos desse Código de Ética da Agrofel são: respeito à propriedade intelectual, profissionalismo, responsabilidade social, lealdade, colaboração, respeito à diversidade, respeito à concorrência, zelo pela empresa e mais.

 

Trabalhar na Agrofel

O processo para compor a Agrofel é rápido. O link http://agrofel.com.br/graos/trabalhe-conosco/ traz o Trabalhe Conosco da Agrofel e é só completar o formulário e também anexar o currículo.

Ao candidatar-se, há algumas áreas que o candidato escolhe, como Comercial, Fiscal, Jurídica, TI, Segurança Patrimonial, Contábil, Grãos e mais. Algumas das oportunidades que a Agrofel liberou recentemente são analista comercial, coordenador administrativo e analista de cobrança e de crédito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo