Empregos

Empregos na AirBNB

O Airbnb é uma companhia que trabalha no segmento de viagens. O que a Airbnb propõe é que os indivíduos usem as suas residências como hosteis. Tendo a sua fundação no ano de 2008, o Airbnb espalhou-se e, iniciando-se na Califórnia, é visto agora em 191 nações.

 

Onde o Airbnb está?

Há residências que ficam cadastradas no Airbnb em diferentes nações como: Berlim, Barcelona, Amsterdã, Londres, Lisboa, Los Angeles, Paris, Nova York, Roma, Tóquio, Brasil e muito mais. Quando os indivíduos usam o Airbnb, eles podem selecionar qual é o país, em qual município será a viagem e também quantos hóspedes. Claro que os que escolhem o Airbnb veem, nessa busca, o valor

oportunidades-airbnb

Como essas residências do Airbnb são escolhidas?

Todas as residências que os indivíduos veem no Airbnb são de cidadãos que as estão disponibilizando. Na realidade, o interessado cadastra-se no Airbnb, falando sobre a sua casa e outros itens que o Airbnb solicita.

 

Blog Airbnb

Os viajantes podem usar o blog da Airbnb para dicas a respeito de viagens. Alguns dos itens que o blog Airbnb inclui são: hospedagens, notícias a respeito de hosteis, eventos e mais.

 

Trabalhar na Airbnb

Quem deseja integrar a Airbnb precisa acessar a página eletrônica https://www.airbnb.com.br/careers. Algumas das oportunidades que a Airbnb já liberou são para consultores e, na realidade, há colocações na Airbnb em diferentes nações.

Alguns dos segmentos em que a Airbnb tem oportunidades são: Segurança, Políticas Públicas, Produto, Localização, Operações, Experiência do Funcionário, Análise de Dados, Pesquisa, Jurídico, Tecnologia da Informação, Finanças e mais.

Importante dizer que a Airbnb admite estagiários. Alguns dos benefícios de estar na Airbnb é que ela tem cultura de aprendizagem, assistência médica internacional, crédito anual para viagens, voluntariado remunerado, horas vagas, refeições diárias, licença maternidade ou paternidade, bem-estar no trabalho, atividades fora e mais.

 

Responsabilidade Social: Airbnb e os desastres

A Airbnb também ajuda na área de hospedagem quando ocorrem desastres naturais. De fato, ela orienta e também incentiva aqueles que estão cadastrados a receber os indivíduos que passam por acidentes como, por exemplo, o Furacão Matthew.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo