Empregos

Empregos na Allergan – Trabalhar

A Allergan é uma companhia que atua no setor farmacêutico, fazendo genéricos e diversos outros medicamentos. O que esse laboratório mais faz são os remédios que não necessitam de prescrição, havendo filiais em 100 nações. Passando dos 18 mil funcionários, os medicamentos do seu catálogo são para Saúde Ocular, Gastroenterologia, Urologia, Infecções, Sistema Nervoso Central, Medicina Estética, Saúde da Mulher e Cardiologia.

A sede corporativa está na capital da Irlanda e existem duas instalações brasileiras: a sua fábrica, que está na região de Guarulhos, e o seu escritório administrativo, que fica na cidade de São Paulo. Outros países nos quais a empresa farmacêutica trabalha são Porto Rico, Jamaica, Guatemala, Canadá, Itália, Áustria, Ucrânia, Grécia, Malta, Portugal, Arábia Saudita, Vietnam, Rússia, China, Israel, Nova Zelândia, Tailândia e outros mais.

A respeito dos produtos que a Allergan faz, eles são para inflamações oculares, olho seco, doenças da retina, alergia ocular, enxaqueca crônica, bexiga hiperativa, espasmo hemifacial, estrabismo, hiperidrose, espasticidade, blefaroespasmo e também distonia.

Para os tratamentos estéticos, o laboratório tem um composto de ácido hialurônico em conjunto com toxina botulínica, além de ter as suas substâncias separadas também.

Os nomes de alguns dos seus medicamentos são Ciclopégico, Endura, Filmcel, Ganfort, Lumigan, Pilocarpina, Sulfato de Gentamicina, Betagan, Acular, Argirol, Clarvisol, Epitezan, Fluoresceína, Lacril, Oflox, Pred Fort, Cromolerg e outros mais. É necessário destacar que o Allergan tem o seu setor de Pesquisa e Desenvolvimento para que novas medicações sejam preparadas, além de se melhorar o que já está no seu catálogo.

Por que ser funcionário da Allergan?

Esse laboratório irlandês tem medicamentos referentes a muitas doenças e os funcionários da Allergan têm:

– Qualidade de vida;

– Décimo terceiro;

– Recolhimento de fundo de garantia;

– Plano de carreira;

– Boa equipe.

Como se candidatar para a Allergan?

A página https://www.allergan.com.br/pt-br/careers tem todas as possibilidades de vagas na sua fábrica do Brasil ou no seu escritório. Porém, é por essa plataforma que se podem ver as vagas das unidades de outros países, destacando-se ainda o LinkedIn do laboratório https://www.linkedin.com/company/allergan?trk=fc_badge.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo