Empregos

Empregos na Americanflex

Fundada há mais se sessenta anos, a Americanflex é uma empresa do segmento de colchões e travesseiros, tendo produtos especiais para os atletas e outros tipos de consumidores. Ela tem um e-commerce com várias promoções e que faz entrega em vários lugares, além de os clientes poderem conhecer os seus colchões pessoalmente nas loas físicas.

Alguns dos produtos disponíveis são os chamados conjuntos, que consistem na junção da cama com o box. As opções dessa marca são de molas ou de espuma, com as categorias queen, solteiro, king ou casal. São oferecidos travesseiros de vários materiais e alturas e linha infantil, inclusive colchões próprios para berços.

A Americanflex tem diversos colchões e pode oferecer somente boxes, que podem ser box com cama auxiliar, box com nicho para pet, box simples e box com baú. A marca faz ainda acessórios, sendo eles a manta de espuma massageadora, monitores do sono, cabeceiras e almofadas.

As suas lojas físicas se localizam em Limeira, Maringá, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Londrina, Marília, Sorocaba e São Paulo. Porém, as franquias podem se multiplicar para mais localidades, bastando que interessados em ser franqueadores se cadastrem no site.

A sua sede fica em São José do Rio Preto, mas a empresa faz entregas em várias cidades, expondo em seu site a política de entrega completa. É possível fazer o pagamento com boleto e vale dizer que a Americanflex usa tecnologia moderna em seus processos de fabricação, como Molejo Resistence Tripower, molas individuais ensacadas, Pró Espuma, molejo LFK e outras.

Por que buscar uma vaga na Americanflex?

A procura por qualidade de sono se intensificou bastante e a Americanflex proporciona aos colaboradores um ambiente sem pressão excessiva, soluções em grande escala e crescimento.

Como mandar um currículo para a Americanflex

Cadastrando-se no banco de currículos da loja, que está disponível em http://www2.americanflex.com.br:8282/novocurriculoweb/. O candidato a funcionário da Americanflex pode levar o currículo até a sua sede ou uma das suas lojas, além de usar o LinkedIn da empresa: https://br.linkedin.com/company/grupo-americanflex.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo