Empregos

Empregos na Andreani Logística

A Andreani Logística é uma empresa como nome indica do segmento de logística. Ela foi fundada há mais de 70 anos na Argentina, porém já é atuante em mercados brasileiros desde 2002.

Com uma situação sólida em território nacional ganha cada vez mercado e precisa de colaboradores que também compactue de seus objetivos. O fator pessoas é muito importante para esta empresa e é o que faz o sucesso da companhia.

Inscrições vagas de empregos na Andreani Logística

A seleção de funcionários para vagas de empregos na Andreani Logística é online mesmo. Você pode consultar e se inscrever pela Internet, conforme as etapas descritas na sequência:

  1. Abra a páginas de vagas de emprego da Andreani Logística:

http://www.andreani.com.br/RRHH/RRHHSearch

  1. Encontrando a vaga de seu interesse, clique nela.
  2. Candidate-se a vaga e preencha com suas informações pessoais.
  3. Se nenhuma vaga corresponder a seu perfil ou não houver vagas disponíveis, descendo um pouco mais a página é possível ver o ícone do Trabalhe Conosco, clique em Enviar currículo.
  4. Uma nova página abrirá você deve clicar em Deixe seu currículo e preencher o formulário.

Salários e benefícios Empregos na Andreani Logística

Excelente remuneração é um diferencial de várias corporações e na Andreani Logística, isto também é válido. A companhia não se contenta apenas a pagar um salário pelos esforços de um empregado.

A Andreani Logística presa pelo bem estar de seus colaboradores oferecendo vale refeição e vale transporte. Ser contratado para uma função na grande rede de logística também significa que você terá um bom plano de assistência médica.

Dependendo da função os benefícios de assistência odontológica, auxílio combustível, auxílio estacionamento e cesta básica serão outros recursos para aproveitar e manter a qualidade de vida do trabalhador,

Contato Empregos na Andreani Logística

Você pode contatar a Andreani Logística de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, no telefone: (11) 3515-8200 em São Paulo – SP ou por e-mail: contato@andreani.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo