Empregos

Empregos na AnyAny – Trabalhar

A AnyAny está atuando no mercado de roupas intimas e pijamas há cerca de 20 anos, sendo que a grande motivação foi se tornar uma referência na hora de oferecer os mais variados tipos de pijamas, para pessoas de todos os gostos, para que as pessoas não percam o estilo nem mesmo na hora de dormir. Afinal de contas, elas podem querer estar bem também na hora de descansar.

Para criar os seus produtos, a AnyAny busca as mais variadas referências de moda internacionais. Além disso, suas peças que são vendidos por esta empresa também são todos criados com tecidos nobres, que oferecem mais conforto na hora de dormir.

Empregos na AnyAny

A loja investiu na sua expansão nos últimos anos, sendo que nos dias de hoje está presente me em diversos shoppings do Brasil, com cerca de 50 lojas próprias.

Vagas de trabalho na AnyAny

A AnyAny conta com diversas lojas, e com isso acaba tendo uma grande quantidade de oportunidades de trabalho, nos mais variados locais. Muitas das unidades que foram abertas seguem o modelo de franquias, portanto cada loja é comandada por um empresário, que acaba comprando os direitos de explorar a marca e os seus produtos.

Portanto, as vagas de trabalho sempre vão variar de acordo com as necessidades das lojas, em cada ponto comercial. A grande maioria das oportunidades de trabalho são destinadas ao cargo de atendentes e também de vendedores. Além disso, as pessoas também encontram vagas para trabalhar como caixa.

Como trabalhar na AnyAny?

Os interessados em disputar uma das vagas abertas pela AnyAny poderão acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=anyany e clicar na opção para deixar o currículo conosco. Além disso, na mesma página as pessoas podem conferir as vagas que estão atualmente abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo