Empregos

Empregos na APTI alimentos

A APTI Alimentos é uma fabricante de achocolatados e outros itens, sendo fundada no ano de 1985. Apesar do contexto nacional difícil no qual ela começou, uma das formas de crescer foi manter sempre baixo o seu endividamento e foi com isso que em 1988, ela pode inaugurar a sua sede.

A partir dessa primeira, novas unidades foram constantemente abetas por essa corporação, como a de Araras, que é do ano de 2007. Mensalmente, as suas unidades fazem mais de 7 mil toneladas dos seus produtos e também realizam as suas distribuições para os devidos representantes comerciais, que são 160. Porém, os seus funcionários diretos são ainda mais numerosos: 600.

Além do achocolatado, as outras coisas fabricadas incluem Zero Açúcar, salgados, misturas, confeitos e condimentos, cereais, sobremesas, refrescos, food e também chocolates. Na categoria “food”, a empresa tem caldo de bacon, creme de cebola, gelatinas e muito mais.

Por que fazer parte da Apti Alimentos?

A produção da empresa é vendida em muitos mercados diferentes e atendem a qualquer cardápio. Além disso, a sua linha zero é muito grande, colaborando para que indivíduos com muitas restrições de açúcar possam consumi-la. Ao ser colaborador da Apti Alimentos, os trabalhadores encontram:

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Plano de carreira;

– Vale transporte;

– Atualização profissional;

– Fácil localização;

– Descanso remunerado.

Como mandar o currículo para a Apti Alimentos?

Uma forma alternativa de se encaminhar o currículo para essa corporação é utilizar o LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/apti-alimentos. As empresas costumam estar ali tanto para fazer a divulgação dos seus resultados quanto para recrutar novos colaboradores e, para isso, a pessoa só terá de criar o seu próprio login.

O Recursos Humanos da Apti recebe os currículos através do endereço eletrônico curriculo@apti.com.br e os candidatos não podem se esquecer de identificar no assunto que se trata de um CV e a respectiva área. Os estudantes universitários podem fazer os seus currículos referentes ao estágio e encaminhar para esse e-mail, além de se cadastrarem no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo