Empregos

Empregos na Arauco do Brasil

A Arauco do Brasil é uma empresa que desenvolve matéria prima para painéis em madeira e a celulose feita por ela pode estar em material para embalagens, papéis e até fraldas. Além da divisão de celulose, ela também tem divisão de bioenergia, escritório comercial, operação florestal, divisão de resinas e divisão de madeiras.

Os negócios que a Arauco da Brasil mantém são painéis sem revestimento (PBO, Trupan e Hidrófugo), painéis revestidos (Melamina, Coleção Masisa e Color), celulose e Arauco Química. Além disso, esses negócios são nos seguintes países: Peru, Oriente Médio, Colômbia, Argentina, Canadá/EUA, Austrália, México, Chile e países europeus.

Os seus produtos têm certificações como OHSAS 18001 e dois tipos de ISO, destacando-se que a empresa tem manejo florestal e, por isso, sua produção é socialmente benéfica, economicamente viável e ambientalmente responsável. Dois parques também são protegidos pela Arauco, inclusive toda a sua flora e fauna: trata-se do RPPN Vale do Corisco (que integra Itararé e Sengés) e do RPPN Barra Mansa (que fica em Arapoti).

As iniciativas da Arauco também se destinam ao desenvolvimento local. Ela colabora com três projetos importantes, sendo o Melhoria de Qualidade de Vida, o de visitas guiadas e o Circuito Cultural. Além disso, há o programa de Capacitação de Professores, que é feito em cooperação com as secretarias municipais de Educação.

Por que ser colaborador da Arauco do Brasil?

É uma empresa completamente comprometida com a melhora local e com a preservação de áreas naturais, mas também com a qualidade dos seus painéis. Por meio da tecnologia, ela consegue conjugar todas essas prioridades. Os colaboradores da Arauco do Brasil têm acesso a excelentes benefícios trabalhistas.

Candidatando-se

O site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_arauco_vagas.html tem uma área para os trabalhadores que querem ser parte da Arauco do Brasil deixem seu currículo. Clicando em “Oportunidades”, encontram-se os processos seletivos para todas as hierarquias; selecionando qualquer um deles, o site mostrará as principais atribuições, quais os cursos necessários, os benefícios e mais. A Arauco do Brasil está presente no LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/arauco-do-brasil-s-a.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo